Música > Biografias > Zezé di Camargo e Luciano

Zezé di Camargo e Luciano



Mesmo com os sucessos apresentados na atualidade por diversas bandas, cantores e duplas que são frequentemente inseridos nas mídias, alguns artistas antigos e que já possuem uma trajetória significativa não são esquecidos facilmente, ainda estando presentes em meios de comunicação diversos e fazendo grande sucesso, apresentações e até mesmo novas músicas.

Dois destes artistas que não serão esquecidos e que estarão constantemente nas mídias são Zezé di Camargo e Luciano, formando uma das duplas sertanejas mais consagradas existentes, conseguindo atrair um grande número de fãs e acompanhantes de suas carreiras em conjunto, ganhando a admiração do público brasileiro.



A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano são normalmente conhecidos como Mirosmar José e Welson David de Camargo, dois irmãos, que respectivamente adotaram nomes artísticos para consagrar-se no mundo da música, sendo que estes são tanto cantores, quanto compositores de suas próprias canções.

A carreira dos dois teve início, realmente, no ano de 1991, pois somente nesta data os mesmos conseguiram lançar seu primeiro álbum, chamando de LP, que levava o nome da dupla como meio de divulgação, fazendo com que, instantaneamente, já aparecessem diversos fãs brasileiros que tinham sido atraídos pelas músicas, principalmente por um dos hits conhecidos como “É o Amor”, fazendo um grande sucesso em suas apresentações e lançamentos, logo entrando em uma das duplas mais consagradas da história.

Desde então, a dupla sertaneja foi lançando diversas outras faixas e conseguindo mais fãs que compareciam aos shows, até mesmo atingindo uma carreira internacional com o sucesso estrondoso, fazendo com que os mesmos, rapidamente, fossem conhecidos em todo o mundo.



Além da carreira de cantores, os mesmos foram alvo de um filme que apresentou a carreira da dupla, conhecido como “2 filhos de Francisco”, lançado em 2005 nos cinemas de todo o Brasil, conseguindo um público significativo.

Outros hits foram lançados por toda a carreira da dupla, sendo que alguns deles são: Coração Está em Pedaços (1992), Saudade Bandida (1993), Vem Cuidar de Mim (1994), Pão de Mel (1995), Indiferença (1996), Cada Volta É um Recomeço (1997), Pra Não Pensar em Você (1998), Pare! (1999), Dou A Vida Por Um Beijo (2000), Passou da Conta (2001), A Ferro E Fogo (2002) e Pra Mudar Minha Vida (2003).

A dupla ainda continua apresentando-se até os dias atuais.