Música > Biografias > Zé Ricardo e Thiago

Zé Ricardo e Thiago



Alguns estilos musicais e gêneros conseguiram grande destaque durante os anos, principalmente sendo apresentados ao público em mídias e meios de comunicação para que sua difusão seja ainda maior, cativando muitas pessoas e caindo no gosto popular, tornando-se os ritmos mais procurados e consumidos.

Com a aparição de grandes cantores e duplas que desejam ingressar na carreira musical apostando em gêneros e estilos que estejam em alta, o sertanejo apresentou uma variedade de artistas a todo o público, com canções e músicas que fizeram e ainda fazem grande sucesso, tornando-se uma das maiores apostas da música brasileira.



Sobre Zé Ricardo e Thiago

Uma das duplas sertanejas que conseguiu destacar-se no meio musical e garantir seu espaço no gênero em questão é Zé Ricardo e Thiago, sendo que os mesmos, com suas músicas de qualidade e canções que fazem sucesso e cativam o público adquiriram uma quantidade extraordinária de fãs e adeptos.

Tanto Zé Ricardo quanto Thiago nasceram em Goiânia, Goiás, porém somente conheceram-se em 1995, já adolescentes e estudantes de uma escola de música, mesmo que ambos já tivessem um constante contato com este meio profissional.



Com o surgimento da amizade entre Zé Ricardo e Thiago, ambos decidiram formar uma dupla sertaneja que começou a ser divulgada em 2009, iniciando suas apresentações em pequenos estabelecimentos e casas de show não muito conhecidas, porém com o público que rapidamente atraiu-se pelo sucesso e talento dos dois artistas, os mesmos conseguiram alavancar a carreira para patamares ainda maiores.

Com somente dois anos de estrada, Zé Ricardo e Thiago passaram a apresentar-se em estabelecimentos de grande porte, como boates e casas de show renomeadas, tanto em Goiânia, quanto em outros estados, participando de festivais voltados à disseminação do estilo sertanejo para todos os adeptos juntamente com outras duplas já famosas.

Em 2011 decidiram dar outro passo em questão da dupla sertaneja ao lançar o primeiro álbum, sendo formado por somente 14 músicas de forma totalmente independente, sendo que os principais hits que tornaram-se sucesso foram Beijo, Rumo Ao Horizonte e Cicatriz, além de Copo de Vinho que é uma das músicas presentes em mídias e meios de comunicação da atualidade, produzida com a participação de Cristiano Araújo.