Música > Biografias > Violetta

Violetta



A Disney possui uma forte influência entre todos os adolescentes, sendo que a mesma costuma lançar na mídia e nos meios de comunicação diversos artistas que conseguem difundir-se entre o público jovem, cativando-os com suas músicas e canções com letras que possuem ligação com o cotidiano, além de estilos musicais aproximados que costumam fazer a cabeça de todos os adolescentes, principalmente variando entre o meio pop.

Violetta é uma série que originou-se da Disney, sendo que a mesma é uma reunião de diversos produtores para agradar seu público-alvo, conseguindo integrar ao elenco diversos atores e atrizes conhecidos em todo o mundo.



A série conta a história de uma adolescente que possui dons musicais, sendo que a mesma acabara de retornar a cidade onde nasceu, porém continua solitária, mesmo com todo o talento que possui e, assim, após regressar a cidade natal, faz diversos amigos e consegue promover sua carreira, além de descobrir um menino por quem se apaixona.

O foco principal de Violetta é uma menina que possui dons e está tentando amadurecer, enfrentando sua vida e até mesmo correndo atrás de seus sonhos e objetivos, assim como sua trajetória musical.

Além de ser o nome da série, Violetta é o nome da protagonista do programa, sendo que a mesma é interpretada por Martina Stoessel, essa que nasceu no dia 21 de março de 1994, Buenos Aires.



Martina Stoessel, interpretando Violetta, conseguiu uma grande atenção de seu público e das mídias que buscam por novos artistas, sendo uma descoberta da Disney, onde a empresa irá promovê-la para fazer sucesso além da série, assim como já aconteceu com diversas atrizes que iniciaram sua carreira em programas, partindo, posteriormente, para o mundo da música.

Em breve será possível ver Martina Stoessel, a nova cantora da Argentina, em topos de paradas e até mesmo sem atuar no programa, procurando seguir uma carreira paralela, porém, enquanto isto, é possível que os fãs acompanhem-na através dos episódios que são apresentados pela Disney, atuando como Violetta, conferindo seus dons musicais e até mesmo sua aptidão para seguir com a carreira de cantora.