Música > Biografias > Lázaro

Lázaro



Diferentes tipos de artistas, entre eles bandas, duplas e cantores, acabam modificando seus gostos pessoais e partindo para outros gêneros e estilos musicais durante o desenvolvimento de suas carreiras, procurando alcançar patamares ainda maiores referentes ao sucesso e a fama, sempre visando à divulgação em mídias e meios de comunicação, agradando seu público.

Esta mudança de um ritmo para outro também pode dar-se de acordo com alguns princípios que surgem na vida de um indivíduo, causando ao mesmo mudanças drásticas que podem comprometer seu lado profissional, designando-o a um novo gênero musical que este pode vir a adaptar-se gradativamente.



Sobre Lázaro

Um dos cantores que modificou o ritmo musical disseminado durante sua carreira foi Lázaro, sendo que o mesmo, em qualquer um dos estilos apresentados por toda a sua trajetória, conseguiu ganhar grande destaque de fãs e adeptos que conferem, até hoje, os trabalhos e canções que são reproduzidas pelo artista.

Lázaro começou sua carreira já quando jovem, sendo que o mesmo, ao entrar no mundo da música, possuía 18 anos completos, adquirindo seu primeiro violão e evoluindo de instrumento aos poucos, período depois interessando-se pelo baixo elétrico com o qual começou a produzir músicas e canções diversas.



O cantor Lázaro já participou de várias bandas por toda a sua carreira, sendo que as mesmas foram: Terceiro Mundo, Cão de Raça e Olodum, conseguindo fazer grande sucesso em todas elas, marcando história por onde passou, principalmente em relação ao último grupo musical do qual fez parte, alcançando a fama com a música I Miss Her, cantada em inglês.

O artista enfrentou problemas graves que comprometeram seriamente sua vida, sendo que Lázaro passou por uma fase difícil ao viciar-se em drogas, tendo que superar este complicação, além de algumas dores que o atingiam.

Lázaro procurou refúgio e o achou no evangelho convertendo-se à religião e, desde então, também voltando sua carreira profissional para este gênero, tornando-se um dos maiores nomes gospel, disseminando a palavra de Deus e até mesmo contando seu testemunho à todos os ouvintes e adeptos de suas músicas, até mesmo tentando unir as duas fases de sua vida com a canção Eu Sou de Jesus, versão realizada com base em I Miss Her.