Música > Biografias > Katy Perry

Katy Perry



Diferentes artistas que surgem em outros países acabam por conseguir alcançar a fama e sucesso no Brasil por diversos meios, inclusive tratando-se das mídias e meios de comunicação de massa, conseguindo espalhar seu sucesso por vários outros territórios, alavancando sua carreira e produzindo ainda mais produtos midiáticos para suprir toda a demanda de seus fãs.

Como há muitos artistas que tentam promover-se pelo mundo, a seleção realizada dá-se pela qualidade de sua voz e pelo estilo e gênero de suas músicas, sendo que alguns são considerados mais viáveis para a divulgação nas mídias, assim como o pop.



Sobre Katy Perry

Uma das cantoras que conseguiu atingir a fama internacional com seu trabalho e qualidade de todas as músicas e canções produzidas foi Katy Perry, sendo que é possível enquadrar a artista no gênero pop, com ritmos animados e letras que permitem cativar um público vasto.

Katheryn Elizabeth Hudson, nome verdadeiro de Katy Perry, nasceu em santa Bárbara, em 1984, sendo que a mesma, desde criança, foi influenciada por seus familiares a seguir a música gospel, porém outras características pessoais da cantora destacaram-se, fazendo com que a mesma optasse pelo pop e por ritmos voltados ao rock, porém em menor proporção.

A primeira gravadora que tentou alavancar o trabalho de Katy Perry foi Red Hill Records, sendo que o CD da mesma já estava praticamente finalizado, porém sua divulgação não foi possível devido à falência da empresa e, assim, modificou seu estilo musical para voltar-se ao pop rock.



Mesmo com algumas quedas no início de sua carreira, Katy Perry seguiu tentando alcançar a fama e o sucesso e, em 2008 conseguiu lançar seu primeiro álbum conhecido como One Of The Boys, divulgado pela Capitol Records.

Com uma das músicas que cativou o público e conseguiu gerar vários adeptos à cantora, I Kissed a Girl espalhou-se rapidamente pelas mais diferentes mídias, distribuindo à Katy Perry o sucesso que sempre foi desejado, atingindo patamares extraordinários com seu primeiro hit que, até os dias de hoje, é reproduzido.

Outras músicas de sucesso criadas por Katy Perry também tornaram-se símbolo da cantora, sendo que uma das mesmas foi Hot N Cold, seguida por California Gurls, entre muitas outras canções de destaque.