Música > Biografias > Justin Timberlake

Justin Timberlake



Existem diferentes estilos de músicas circulando por mídias e meios de comunicação diversos, permitindo agradar a públicos variados que sempre buscam por novidades e lançamentos, até mesmo tratando-se de canções de bandas que são formadas para disseminar gêneros diversos.

Uma das vertentes mais conhecidas da música e admirada por muitos brasileiros é o pop, sendo que este gênero popularizou-se no Brasil com a ajuda das mídias e meios de comunicação que divulgam músicas pouco mais dançantes e voltadas para o público jovem, permitindo agradar principalmente os adolescentes, com uma variedade de cantores, cantoras e até mesmo alguns grupos musicais que caminham por este segmento.



Sobre Justin Timberlake

Um dos cantores mais famosos da música pop é Justin Timberlake, sendo que o mesmo possui suas músicas e canções diversas sendo tocadas frequentemente em grande parte das mídias e meios de comunicação, principalmente rádios de variedades e até mesmo algumas emissoras de televisão que costumam passar videoclipes dos artistas que estão no auge de seu sucesso e fama.

Nascido em 1981, Justin Timberlake começou desde cedo a investir no mundo da música, sendo que o mesmo interessou-se por canções de diferentes gêneros desde seus sete anos de idade somente, fazendo com que a carreira como cantor tornasse-se um sonho para o garoto.



Estreou na televisão ainda pequeno, com doze anos, sendo que Justin Timberlake, na época, realizava suas aparições na mídia com o Mickey Mouse Club, este que era um programa pertencente à Disney, voltado para o público infantil.

Na carreira de cantor, começou com o grupo musical conhecido como NSync, sendo conhecido como uma boy band, esta que, na época, era uma das grandes sensações para o público adolescente do sexo feminino, formando uma banda de pop somente com integrantes homens, tirando suspiros e gritos das mulheres que acompanhavam sua trajetória, sendo que os primeiros hits de Justin Timberlake foram lançados juntamente com o NSync.

Mesmo com a fama do NSync, o mesmo acabou separando-se e Justin Timberlake seguiu carreira solo, conseguindo disseminar músicas muito famosas e até mesmo fazer parcerias com outros grandes nomes do segmento, reproduzindo canções que tornaram-se mundialmente conhecidas.