Música > Biografias > Jads e Jadson

Jads e Jadson



Existem diferentes estilos musicais no Brasil, sendo que alguns deles conseguem disseminar-se melhor que outros, principalmente com a ajuda de mídias e meios de comunicação diversos que auxiliam na divulgação de vários estilos e artistas que estão inclusos nesta vertente, fazendo com que o mesmo consiga atrair um público vasto, além de divulgar seu trabalho, conseguindo fãs que o admirem e que compareçam à shows e apresentações.

Um dos estilos musicais que está sendo disseminado atualmente é o sertanejo, sendo que o universitário é a principal vertente de divulgação, porém ainda existem algumas bandas que enquadram-se no gênero de raiz, assim como Jads e Jadson.



Quem são Jads e Jadson?

Jads e Jadson é uma dupla sertaneja, sendo que os dois nasceram no Paraná, em Catanduva, sendo irmãos, criados por seus pais e influenciados pelos mesmos à seguirem a carreira musical, após os responsáveis perceberem o dom que ambos tinham para esta trajetória.

A dupla Jads e Jadson começou a cantar desde pequena, até que mudaram-se para Ponta Porã, onde fizeram algumas apresentações em pequenos locais e até mesmo participaram de festivais, porém em 1999 os músicos decidiram por separar-se e deixar a carreira musical de lado.

Mesmo com esta escolha de ambos, os dois encontraram-se novamente em 2003 para juntar-se e recomeçar na trajetória musical, procurando alcançar a fama e o sucesso, porém, neste ano, ambos estavam determinados a alcançar patamares surpreendentes e logo ao reunirem-se novamente gravaram o primeiro álbum conhecido como Jads e Jadson Acústico.



Após o lançamento do primeiro CD, a dupla Jads e Jadson estourou nas paradas sertanejas e conquistou um público vasto em todos os territórios do Brasil, o que ampliou ainda mais logo com a novidade do segundo álbum que foi divulgado em 2004 e colocado no mercado para comércio.

Muitos outros álbuns foram lançados após isto, sendo que a carreira de Jads e Jadson no sertanejo continua até hoje, ambos fazendo sucesso por onde passam e sendo constantemente divulgados em mídias e meios de comunicação, além de fazerem apresentações e shows por diversos locais do Brasil, em territórios variados.