Música > Biografias > Humberto e Ronaldo

Humberto e Ronaldo



Os brasileiros dividem-se em diferentes grupos, sendo que é possível realizar a aproximação das pessoas e a definição das mesmas em determinada reunião de indivíduos de acordo com seus gostos pessoais e preferências, havendo uma diversidade de aspectos que podem ser considerados para a realização desta divisão.

Uma das características que possui relação com o gosto individual de cada ser humano é quanto ao estilo musical e gênero que são admirados, havendo uma diversidade de possibilidades quanto aos ritmos, sons e até mesmo tipos de letras que podem ser consagrados, sendo que, atualmente, um dos estilos que está em alta e cada vez atraindo mais adeptos é o sertanejo.



Sobre Humberto e Ronaldo

Uma das duplas sertanejas mais conhecidas e renomeadas dos últimos tempos é Humberto e Ronaldo, sendo que a mesma, em pouco tempo de carreira e trajetória, já conseguiu atrair uma quantidade de fãs surpreendentes que comparecem aos shows e apresentações realizadas, procurando visualizar o trabalho realizado por seus ídolos.

Humberto e Ronaldo formaram a dupla sertaneja em Goiás, sendo comum a aparição de novos artistas deste estilo musical no local, iniciando a carreira em 2008, porém conseguindo atingir o destaque desejado logo em 2009 com o lançamento do primeiro álbum, que foi gravado de modo totalmente independente, conseguindo divulgar suas criações para todos os interessados e possíveis fãs.



Em pouco tempo, começaram a apresentar-se em estabelecimentos pequenos localizados em todo o estado de Goiás, porém os mesmos, com a qualidade do trabalho reproduzido e as músicas e canções que sucesso que já haviam sido gravadas, conseguiram expandir sua fama para todo o Brasil, principalmente fazendo shows em São Paulo, Tocantins, Minas Gerais, etc., ou seja, localidades próximas à cidade natal da dupla.

Praticamente todas as músicas gravadas por Humberto e Ronaldo eram da autoria da dupla, especificamente de Humberto, artista que, além de cantor, também mostrou suas competências como um grande compositor.

As músicas de Humberto e Ronaldo ficarão tão conhecidas que até mesmo foram motivo de regravações de outras grandes duplas sertanejas, assim como Jorge e Mateus que apresentam Chove, Chove e Amo Noite e Dia, ambas pertencentes aos artistas de Goiás.