Música > Biografias > Damares

Damares



A religião é um guia para muitas pessoas, sendo que grande parte da população brasileira costuma seguir uma crença e fé que são estipuladas perante costumes e tradições que são adotadas, tanto da igreja em questão que é frequentada, ou até mesmo estabelecimento que não receba este nome especial, além da comunidade que costuma frequentar e seguir alguns princípios que podem ser influenciados pela própria religião, modificando o jeito de agir e pensar.

Damares é uma destas mulheres que acredita fielmente na religião, sendo que a mesma, para pregar e espalhar sua crença por todo o mundo, tornou-se uma cantora evangélica renomeada do mundo gospel, cativando um grande número de pessoas com sua voz impressionante.



A cantora, ainda com 6 anos, começou a exibir seus dons para seus familiares que brevemente perceberam o dom que a pequena menina possuía para o canto, notando uma virtude e influenciando-a a seguir este caminho, fazendo com que a mesma cantasse músicas e canções relacionadas à Deus, até porque o fervor da menina era grande e conseguia mostrar isso para todos a sua volta.

Mesmo com muita timidez, Damares começou a frequentar a parte da canto da igreja, fazendo com que algumas pessoas começassem a reconhecer seu talento verdadeiro que, muitos diziam ser abençoado por Deus.

Em sua adolescência, Damares distanciou-se um pouco na igreja, porém, ainda quando jovem, decidiu encontrar-se com Deus e no mesmo dia a menina foi convocada para apresentar-se em um culto como cantora e, mesmo nervosa e tímida, aceitou o convite, conseguindo agradar a todos que estavam presentes no estabelecimento naquele momento.



Desde este dia até então, Damares seguiu sua carreira como cantora, conseguindo diversos convites para apresentar-se nos mais diferentes cultos para exibir seu dom para outras pessoas, além de gravar diversos CDs exibindo seu talento.

Damares casou-se aos 16 anos, porém ainda fazendo muito sucesso, até os dias de hoje consegue conciliar sua família e o tempo que reserva à Deus e aos ensinamentos que são exibidos em suas músicas, cativando muitas pessoas e promovendo a reflexão em grande parte de suas canções.