Música > Biografias > Bruno e Marrone

Bruno e Marrone



O sertanejo universitário é um estilo musical que já conseguiu muitos adeptos, sendo que, em sua grande maioria, as pessoas que escutam estes tipos de músicas e canções são jovens ou até mesmo adultos que gostem de frequentar estabelecimentos com este segmento ou até mesmo desejam relaxar ao som de bandas, duplas e cantores famosos.

Com a grande popularização do sertanejo universitário, diversos artistas aparecem constantemente na mídia para fazer sucesso dentro deste estilo musical, sendo que uma das duplas que cativou o público foi Bruno e Marrone.



A dupla Bruno e Marrone surgiu no ano de 1993, sendo que os dois integrantes já haviam uma base no mundo da música, conseguindo fazer músicas de qualidade e já em seu primeiro ano de existência, cativando um público próximo à Goiânia, onde os mesmos iniciaram suas apresentações, chegando a atingir a população dos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins, além de Goiás.

Mesmo com o sucesso em 1993, o mesmo ainda não era abrangente o bastante para que Bruno e Marrone passassem em mídias e meios de comunicação e, assim, os mesmos foram batalhando para chegar a patamares ainda maiores, conseguindo, em 2000, serem reconhecidos por um número bem maior e pessoas, inclusive pela população das grandes metrópoles.



O que mais conquista o público que escuta e acompanha Bruno e Marrone é a qualidade das canções e músicas que são criadas frequentemente, conseguindo cativar a população brasileira com sua maneira diferente de apresentar-se e até mesmo com a variação e inovação apresentada em seu repertório, porém sempre estando dentro do estilo musical sertanejo.

Tanto Bruno quanto Marrone são considerados dois caras carismáticos, o que auxilia na popularização da dupla Bruno e Marrone, onde grande parte de seu público é feminino.

Durante a trajetória de Bruno e Marrone, a dupla conseguiu gravar 11 álbuns ao total, vendendo um número surpreendente de cópias e chegando ao topo das rádios diversas vezes com músicas que tornaram-se hits, sendo que, até os dias atuais, os artistas e cantores sempre empenham-se em oferecer o que há de melhor para seu público, sendo retribuídos com premiações e fãs em shows.