Música > Biografias > Bonde da Stronda

Bonde da Stronda



Cada um dos adolescentes de hoje em dia possui seus próprios gostos e preferências, porém, de um modo geral, todas essas afetividades acabam encontrando-se em pelo menos um aspecto, comumente na música, fazendo com que grande parte dos jovens dos dias atuais atraiam-se por um determinado ritmo musical e compartilhem suas paixões com outras pessoas da mesma faixa etária.

Para agradar os adolescentes, diversas bandas e grupos musicais são formados, inclusive o Bonde da Stronda, sendo que estes são conhecidos como Mc’s: Mc’s Thug (Diego Raphael) e Stronda (Leonardo Schulz), formando uma dupla que costuma agradar grande parte do público jovem doa dias atuais, expressando seus sentimentos e opiniões através das canções que são feitas por eles próprios.



O Bonde da Stronda surgiu em 2006, sendo uma banda relativamente recente, fazendo com que o sucesso viesse, primeiramente, por meio da internet, pois os mesmos gravaram algumas músicas e colocaram-nas na internet, atingindo a fama entre os amigos e familiares.

Com os elogios que foram atribuídos pelo público que visualizou as músicas no computador, os dois começaram a animar-se com a ideia de formar um grupo musical e, assim, surgiu o Bonde da Stronda, tratando sobre pontos do cotidiano dos jovens em suas músicas, fazendo letras referentes à mulheres, bebidas, baladas, relacionamentos, entre muitos outros assuntos que fazem com que os adolescentes identifiquem-se com a banda.

Mediante aos vários pedidos, o Bonde da Stronda decidiu seguir o mundo da música como profissão, gravando canções para seguir uma carreira e trajetória, conseguindo uma grande divulgação pela internet que foi a maior aliada dos meninos, conseguindo um grande número de visualizadores e até mesmo fãs que descobriram o grupo pela rede.



Os dois meninos que fazem parte do Bonde da Stronda começaram a vestir-se e até mesmo imitar alguns rappers americanos para tentar fazer sucesso com o que era esperado no mundo da fama no exterior e, assim, conseguiram gravar duas músicas que foram sucesso, chamadas “Nossa Química” e “Xxt”.

O Bonde da Stronda já realizou diversos shows e participou de festivais ao lado de outros artistas famosos, conseguindo construir a trajetória, tanto dos integrantes, quanto da banda, de modo espetacular.