Música > Biografias > Beyoncé

Beyoncé



Com a globalização expandindo-se, diversas culturas acabam integrando-se uma das outras, espalhando os gostos de uma nação para as diversas outras, o que acontece, principalmente, com locais que são considerados centros de todo o mundo devido a sua economia e poder.

Por meio desta globalização, alguns artistas tornam-se famosos no Brasil, atraindo cada vez mais fãs e um público incrível de adoradores e adeptos as músicas que são criadas, comprando os produtos relacionados com determinada banda, cantor ou artista.

Uma das cantoras que conseguiu um grande destaque foi Beyoncé, sendo que a fama da mesma não é somente no Brasil, porém, por ser uma cantora internacional, a mesma conseguiu destacar-se em diversas outras regiões do mundo, havendo um público adepto às suas músicas, letras e ritmo em cada canto do planeta.



Beyoncé nasceu em 1981 e, desde cedo, interessou-se pelo mundo da música, logo entrando em um grupo conhecido como Destiny’s Child com duas outras integrantes, conseguindo expandir-se pelo mundo com músicas animadas e que faziam referência ao black music e ao pop.

Sua carreira solo começou em 2002, fazendo uma participação na música de Jay-Z que rapidamente alcançou um público imenso, fazendo com que a mesma fosse conhecida como namorada do cantor, o que na época era verídico.

O primeiro disco de Beyoncé foi lançado e, com o sucesso e a boa qualidade das músicas que foram desenvolvidas, a cantora recebeu um prêmio por uma das músicas em 2004, seguindo sua carreira com mais outros hits que foram expandindo-se rapidamente e aparecendo em mídias e meios de comunicação diversos.



Seu primeiro single chamou-se “Crazi In Love”, conquistando fãs rapidamente e fazendo com que a mesma destacasse-se na carreira musical, seguido por “Baby Boy” que também foi uma explosão nas mídias com a quantidade de pessoas adeptas ao estilo black com pop de Beyoncé.

A cantora lança sucessos até os dias atuais, ainda fazendo diversas apresentações por todo o mundo, conseguindo conquistar, tanto mulheres, quanto homens, já estando algumas vezes no Brasil para cumprir suas turnês de shows que fizeram um sucesso estrondoso e espantaram muitas pessoas com a quantidade de fãs que foram aos espetáculos.