Música > Biografias > Avenged Sevenfold

Avenged Sevenfold



Os costumes gerados em outros países costumam ser inseridos aqui no Brasil devido à globalização, sendo que este fenômeno permite a rápida integração de diversos territórios, juntando culturas para que sejam integradas a outras populações, conseguindo transformar o mundo com tradições uniformes, sem muitas divergências e diferenciação entre gostos e preferências de cada um dos indivíduos.

Com a globalização e até mesmo o monopólio de certos países, as bandas que são criadas no território considerado influente ou até mesmo próximo à ele acabam sendo trazidas para o Brasil para que sejam divulgadas para todo o público que pode vir a gostar do ritmo e das letras apresentadas nas canções, assim como o que aconteceu com Avenged Sevenfold.



Sobre Avenged Sevenfold

O Avenged Sevenfold é uma das bandas mais consagradas por várias pessoas que são adeptas ao metal, sendo que todos os integrantes disseminam este gênero musical para toda a população que admire este tipo de estilo, consagrando as bandas e artistas que fazem parte do mesmo.

O grupo musical Avenged Sevenfold, também conhecido como A7X entre todos os fãs da banda, foi formado em 1999, na Califórnia, sendo que, ao longo de sua carreira, os integrantes conseguiram destacar-se devido a qualidade do som que produziam para todo o público adepto.

O primeiro CD do Avenged Sevenfold foi lançado com o nome de City Of Evil, em 2005, sendo que o mesmo tornou-se um sucesso devido à músicas como Burn It Down, Bat Country, Seize The Day, entre outras, sendo que estas canções foram as que permitiram que o Avenged Sevenfold fosse disseminado por todo o mundo rapidamente com a grande fama que receberão devido às gravações.



O ritmo disseminado pela banda Avenged Sevenfold também foi modificando-se ao longo do tempo, sendo que os integrantes iniciaram na carreira musical reproduzindo canções de metalcore, porém ao longo do tempo o grupo musical decidiu modificar o estilo, sendo considerado, hoje em dia, somente como metal.

Um dos grandes choques para todos os fãs aconteceu em 2010, sendo que o baterista do Avenged Sevenfold foi encontrado morto, surpreendendo todo o público e sendo divulgado em diversas mídias e meios de comunicação.