Música > Biografias > Amanda Ferrari

Amanda Ferrari



A religião é uma das grandes devoções de grande parte da população brasileira, sendo que diversas pessoas costumam apegar-se à um tipo de fé ou de crenças para que seja possível basear-se em características e padrões que podem ser aplicados à vida cotidiana, procurando seguir mandamentos e frequentar estabelecimentos próprios para idolatrar a religião escolhida.

Como a religião tornou-se, também, um produto que é vendável para toda a população, um dos métodos que tornou-se muito comum por grande parte do público é a inspiração em letras e características de um tipo de fé para a criação de músicas e canções voltadas à disseminação destes padrões.



Sobre Amanda Ferrari

Uma das grandes cantoras que inspirou-se na religião para seguir sua carreira profissional foi Amanda Ferrari, sendo que a mesma conseguiu destacar-se por seu talento voltado à criação de canções e músicas diversas, todas baseadas na palavra do Senhor para que as mesmas pudessem ser distribuídas para todos os cristãos e até mesmo para os indivíduos que ainda não conheciam o evangelismo.

Amanda Ferrari nasceu em Suzano, interior de São Paulo, sendo que a mesma sempre foi muito apegada à religião devido a influencias de sua família, principalmente de sua mãe que também seguia o evangelismo e era fiel quanto à presença na igreja e cumprimento de padrões e normas.



Sua carreira musical começou logo cedo, quando Amanda ainda era uma criança, sendo que a mesma engajou-se como cantora e apresentou-se com o coral da Igreja Assembleia de Deus, a qual frequentava, sempre cultivando letras para a disseminação da palavra do Senhor e procurando expressar seu amor.

A cantora Amanda Ferrari, após os anos, decidiu desligar-se do coral que frequentava percebendo que possuía talento para cultivar a música em sua vida profissional, lançando seu primeiro CD solo quando possuía somente 19 anos, chamado de Ao Que Vencer, lançado em 2001.

Com o grande sucesso do primeiro álbum, Amanda Ferrari logo divulgou seu segundo CD em 2005, conhecido como Lutando e Vencendo, desta vez apoiada por uma gravadora, sendo que, desde então, a cantora segue fazendo grande sucesso com todos os adeptos ao evangelismo e cativando grande parte dos brasileiros.