Atlas > Locais Turísticos > Sea World

Sea World

Se você gosta de aventurar – se, mesmo que só com a imaginação, pelos mares e oceanos do mundo, você vai adorar o Sea World. É uma das principais atrações turísticas de quem visita Orlando, nos Estados Unidos e é com certeza o maior parque de espécies marinhas do mundo. Lá você vai encontrar peixes, répteis e mamíferos que vivem nos mares, além de algumas espécies de pássaros que vivem ao redor dos mares.

O parque foi inaugurado no ano de 1964, vem desde então recebendo milhares de visitantes por ano para conferir de perto os mais magníficos animais. Entre as dezenas de atrações, as baleias merecem destaque.



Shows de malabarismos e habilidades junto com os treinadores são apresentações lotadas do parque. É um show único para quem teve a oportunidade de ver de perto. Passeia entre o surpreendente – devido os malabarismos que essas imensas baleias orcas conseguem fazer – até o engraçado e divertido, pois são habilidades que envolvem toda a plateia.

Além das baleias orcas, que é com certeza um show a parte, existe apresentações de outros bichinhos como focas, pinguins, golfinhos, leões marinhos e até mesmo de tubarões, entre tantos outros. São diversos shows diários que acontecem nas piscinas do parque e você pode assistir quantas vezes quiser enquanto estiver lá dentro.


Mas se quiser alternar entre os shows e outras opções de diversão, o Sea World também tem um parque de diversões com brinquedos incríveis. As duas montanhas russas são os brinquedos mais procurados. A Kraken e a Manta. A primeira é a mais alta e rápida montanha russa sem piso do estado e a segunda, a mais procurada também, leva os visitantes a mergulhares em uma queda de água de mais de 30 metros.

Dentro do parque você encontrará também uma praça de alimentação muito bem estruturada com lanchonetes e restaurantes além de lojas onde você pode levar presente para casa e para seus amigos com uma lembrança do parque. Você pode comprar o ticket para o parque na bilheteria local ou em postos credenciados. Existe também o Orlando Flexticket Plus, onde você terá acesso livre a todos os parques da cidade por 15 dias. Essa opção é uma boa saída para quem quiser aproveitar o Sea World por mais de um dia.

Turismo

Fotos Pleasure Sea World
mais locais turísticos
atlas