Atlas > Europa > França > Pontos Turísticos França

Pontos Turísticos França



A França possui em seu currículo o status de país mais visitado do mundo, com cidades que exalam charme, beleza, requinte e tecnologia o país consegue atrair turistas com as mais diversas intenções.

Uma das cidades de maior potencial turístico da França é a sua capital, Paris que tem um clima romancista agradabilíssimo sem contar com as experiências do mundo da moda e da arte que a capital tem a oferecer a quem se interessar.

Seus pontos turísticos começam simplesmente pelos seus bairros, que contém casas construídas com base em arquiteturas barrocas que se tornam, sobretudo, charmosas e apaixonantes.

O Clima do país ainda é um outro ponto favorável ao turismo, pois sofre influencias das transições oceânicas fortificando ainda mais o “ar” romancista do país, não é atoa que o destino está em um dos mais escolhidos por casais recém casados, ou seja em lua de mel.



Está enganado quem pensa que a França é só pra quem gosta de tranquilidade e romantismo, sabe-se que o país é palco de grandes manifestações de arte, história, cultura e lazer.

Pontos Turísticos históricos da França
Quem vai ao país em busca de experiências históricas do país, não deve deixar de visitar os seguintes locais:
- Torre Eiffel, construída em 1889 e hoje é o Símbolo e cartão postal do país.
- Avenida Champs-Élysées, uma das mais célebres do mundo.
- Arco do Triunfo, ponto histórico e cultural do país.
- Centro Georges Pompidou.



Pontos Turísticos Culturais da França
A França é um dos países referência em questão cultural e artística do mundo, quem vai em visita ao país atrás de experiências neste sentido não têm suas expectativas frustradas, aos turistas apaixonados por cultura e arte o indicado é visitar os seguintes pontos turísticos culturais:

- Museu do Louvre, contém um dos mais importantes acervos de quadros, como a obra Mona Lisa.
- Museu de Orsay, possuindo obras da história da arte impressionista.
- A Catedral de Notre-Dame, a Catedral Gótica.
- Panthéon, antiga e célebre igreja que guarda os corpos enterrados de famosos franceses que tiveram forte influência na história do país.