Atlas > Locais Turísticos > National Mall

National Mall

O National Mall não é simplesmente um parque nacional, mas um símbolo da identidade nacional e da história do povo americano. É um grande complexo de parques que contém chafarizes, árvores, monumentos e instalações desportivas, que vai do Capitólio até o Monumento de Washington e localiza-se no centro administrativo de Washington. Sua função é proteger historicamente valiosos parques. Lá comemora-se também a história nacional graças à coragem e sacrifício dos veteranos de guerra que celebram a liberdade e a igualdade como valores fundamentais da nação americana.

A idéia da construção do National Mall fora original de Peter Charles L'Enfant, criada em 1791, todavia suas idéias não foram realizadas até o século XX com o plano da Comissão de McMillan.



Podem-se destacar alguns pontos de orientação para os turistas que desejarem passear pelo parque, tais como: o Monumento a Washington (um obelisco localizado no centro do National Mall); National Museum of American History (onde concentram-se arquivos compostos de fotografias, filmes, vídeos, gravações de som e de eventos na história americana); Museu Nacional de História Natural (na qual produz ou acolhe exposições permanentes e temporárias; é ainda sede de conferências, debates e tem o objetivo em divulgar trabalhos científicos, culturais entre outros); National Gallery of Art (que alberga uma das melhores coleções de pintura e escultura ocidentais no mundo); West Building da National Gallery of Art; Capitólio dos Estados Unidos (estrutura que serve como centro legislativo do governo dos Estados Unidos); Memorial Ulysses S. Grant (memorial presidencial em Washington, honrando a Guerra Civil Americana Geral e o Presidente dos Estados Unidos Ulysses S. Grant); Jardim Botânico dos Estados Unidos; Museu Nacional do Índio Americano; Museu Nacional Aeroespacial; Smithsonian Institution (instituição educacional e de pesquisa associada a um complexo de museus, administrada e fundada pelo governo dos Estados Unidos).


A National Mall, durante muito tempo serviu como um local para piqueniques e o lazer da população, havendo acesso pelo metro e estacionamento disponível ao sul do National Mall, no entanto, é, também, um local onde ocorrem eventos anuais, sendo que o mais importante fora realizado em 20/01/2009 dia a entrar para a história, quando Barack Obama se tornou o primeiro presidente negro norte-americano.

Turismo

Fotos National Mall
mais locais turísticos
atlas