Atlas > Locais Turísticos > Museu Americano de História Natural

Museu Americano de História Natural

Se você assistiu o filme “Uma Noite no Museu” 1 ou 2, com certeza deve ter ficado admirado com toda beleza do museu do filme. Uma notícia maravilhosa é que ele existe de verdade! Pois é, o American Museum of Natural History, localizado na cidade de Nova Iorque, serviu de cenário para os dois filmes mas diariamente é um dos mais visitados do país. Foi inaugurado em 1877 e conta hoje com 32 milhões de obras das mais diversas categorias, divididas em 45 alas diferentes e interligadas.

Visitar o museu de história natural é aventurar-se por milhares de épocas que vão desde a era dos dinossauros até as mais recentes conquistas dos Estados Unidos.



É uma das visitas mais interessante que alguém pode fazer durante sua viagem à Nova Iorque. Você com certeza irá se perder entre os imensos e maravilhosos fósseis de dinossauros. Imaginem um imenso animal pré – histórico bem à sua frente?! É emocionante e assustador.

Nas salas você também encontra outras grandes espécies de diversos animais empalhados e representações incríveis de civilizações antigas como egípcios, persas, hindus, chineses, japoneses, gregos, astecas, maias e até tupis. Além das peças expostas, você ainda pode conferir um planetário magnífico, o Hydeen Planetarium fica bem no centro do museu e é uma ala que não pode deixar de ser visitada.


Além das peças montadas no museu em alas temáticas, existem as exposições temporárias que ficam disponíveis no museu para visitação como, por exemplo, em 2003 o museu organizou um mês inteiro sobre a história do chocolate, separando diversas peças interessantes que contavam o processo de descobrimento e fabricação das primeiras barras e balas de chocolate.

Para entrar no Museu, você tem que comprar seu ticket disponível no local mesmo e válido apenas para uma visitação. Uma outra forma é comprar o City Pass, um cartão passe criado pelo governo local onde você pode com um único cartão conhecer os principais monumentos locais. Nesse caso você apresenta seu City Pass na entrada do Museu e é liberado um ticket para visitação. O valor do City Pass hoje pode ser comprado em Nova Iorque mesmo ou se você estiver viajando com empresa de turismo, pode adquiri-lo no seu pacote.

Turismo

Fotos Museu Americano de História Natural
mais locais turísticos
atlas