Atlas > Locais Turísticos > Busch Gardens

Busch Gardens

Busch Gardens África é o nome de um parque de diversão localizado em Tampa, nos Estados Unidos, sendo operado pela Busch Entertainment Corporation, isto é, uma divisão da Anheuser-Busch.

O Busch Gardens é um dos melhores parques de aventura para famílias, com atrações fascinantes baseadas em encontros com o exótico continente Africano. Ele foi inaugurado em 1959, e atualmente sua principal atração são algumas montanhas-russas radicais, sem deixar de mencionar um dos melhores zoológicos do país com mais de 2.700 animais, shows ao vivo, restaurantes, lojas e jogos.



Dentre os brinquedos, podemos citar a Montu (uma das mais altas e longas montanhas-russas invertidas do mundo, com loopings e descidas a uma velocidade acima de 96 km por hora), a Sheikra (A única montanha-russa americana com queda livre, elevando os visitantes a uma altura de 61m e depois os despenca em 90 graus), Kumba (está entre as maiores e mais rápidas montanhas-russas do mundo), dentre outras atrações como um safari a carro aberto na planície de Serengeti.

Com relação ao estacionamento, o parque disponibiliza 5.000 vagas para a segurança dos visitantes, e elas estão disponíveis para carros e motos no valor de $9,00; ônibus, caminhões e veículos recreativos pagam $10,00; os ônibus de turismo têm direito a estacionar gratuitamente. O estacionamento preferencial está disponível por $14,00; clientes Platinum podem estacionar no estacionamento preferencial gratuitamente, sujeitos à disponibilidade, já os clientes Gold e Silver podem estacionar no estacionamento preferencial por apenas $7,00.


Os visitantes adultos irão pagar $64,95 mais impostos pelo ingresso de acesso ao parque; já as crianças de 3 a 9 anos $54,95 mais impostos e menores de 3 anos não pagam. Com relação aos serviços encontrados no parque há disponibilidade de carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, armários e containeres para animais menores estão disponíveis para locação. Com relação aos deficientes físicos o assento para cadeira de rodas está disponível em todas as instalações. Para os visitantes menores há fraldários e áreas de enfermaria infantil e primeiros socorros.

Turismo

Fotos Busch Gardens
mais locais turísticos
atlas