Atlas > Ásia > Bahrain

Bahrain



O número de regiões diferenciadas, com suas próprias características e dados, é enorme, sendo que fica praticamente impossível tomarmos conhecimento de todas elas e de suas especificidades que normalmente são divulgadas na internet somente, afinal as mídias de massa como televisão e rádio não conseguem abranger todos estes dados, até mesmo porque diversas vezes estes não são de interesse da população.

O Bahrain é uma das regiões mais desconhecidas, sendo que muitas pessoas nem mesmo a conhecem por seu nome ou algum tipo de característica, passando por inexistente, até mesmo porque o território designado a esta porção é relativamente pequeno.

O Bahrain é um pequeno estado insular, sendo que o mesmo está localizado no Golfo Pérsico, fazendo fronteiras e divisas com somente alguns países e regiões que são pouco conhecidas assim como Qatar e Arábia Saudita.



Mesmo considerado um pequeno estado, Bahrain possui uma capital chamada de Manama, sendo que esta é uma das principais regiões para que os moradores encontrem uma grande quantidade de comércios e até mesmo de pessoas residindo no local.

O Bahrain pode ser conhecido por diversas denominações, não existindo uma oficial, sendo que o modo de referir-se a este local pode variar dependendo da região, podendo ser interpretado como Bahrein, Bareine, Barin e até mesmo Barém.

A área destinada a Bahrain é relativamente pequena, sendo que o estado insular possui apenas setecentos e cinquenta quilômetros quadrados, sendo um dos últimos na lista dos maiores países do mundo, ficando com a 184ª colocação, além de que os habitantes que residem no país atingem um número de, somente, setecentos e noventa mil habitantes, nem mesmo sendo identificados com alguma posição na lista de mais populosos devido a este número.

Como Bahrain é um estado muito pequeno, as informações sobre a cultura do local, assim como os costumes apresentados no mesmo não foram divulgadas e são dificilmente encontradas, até mesmo nas fontes mais completas.

A forma de política que é estabelecida em Bahrain é considerada uma monarquia, sendo que a região ainda não é considerada um local independente, diferente de muitas outras localidades próximas.



DADOS PRINCIPAIS:
Nome Oficial: Mamlakat al Bahrayn (Reino do Bahrain)
Capital do Bahrain: Manama
Área: 665 km² (175º maior)
População: 667.238 (2003)
Idioma Oficial: Árabe
Moeda: Dinar do Bahrain
Nacionalidade: Barenita
Principais Cidades: Manama, Rifa, Muharraq, Isa Town e Sitrah

Bandeira da Bahrain
Bandeira da Bahrain

Fotos do Bahrain
Hino Nacional do Bahrain
Mapas do Bahrain
Turismo no Bahrain



Mande esta página para alguém:

Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de Destino: