Astrologia > Visão Holística

Visão Holística


o poder de tomar uma decisão, é algo realmente bastante complicado, não importa o motivo, ou até mesmo a situação, muitas pessoas acabam por apresentar uma grande dificuldade para que possam tomar uma decisão pelo medo de se arrepender, e claro, muitas vezes realmente se arrepender, sendo que isto poderia ser solucionado, por exemplo, com uma visão holistica. Porém, muitas pessoas podem não saber o que seria isto. E claro, iremos explicar agora mesmo do que se trata.



O que é
O que acontece, é que geralmente, as pessoas acabam por apresentar dificuldade para tomar uma decisão pelo fato de analisar uma situação como um todo, como por exemplo, uma oportunidade de emprego, podem pensar em recusá-la, pelo fato de se tratar de uma vaga que irá lhe oferecer o mesmo salário.

Porém, com a visão holistica, que nada mais é do que analisar parte por parte, poderiam verificar, por exemplo, se não teria mais benefícios, melhores chances de crescimento, possibilidades de promoção, a localização da empresa, a credibilidade que esta possui no mercado de trabalho.



Sendo que todas estas questões, na visão holistica acabam por ter um peso diferente. Ou seja, não se trataria apenas do mesmo salário, mas sim de uma oportunidade completamente nova. E neste exemplo, se for ofertado tudo o que citamos em maior e melhor qualidade, sim, seria adequado aceitar a proposta de emprego, afinal, traria muito mais benefícios, do que o de não mudar, pois obteria uma redução de gastos, de tempo, entre outras questões que seriam consideradas como benéfica.

Geralmente as pessoas acabam por não utilizar a visão holistica, e isto acaba por ser cnisderado como bastante comum, afinal, a maioria das pessoas não tem o costume de pensar fora de sua rotina, assim como também podem não compreender sobre determinadas mudanças, porém, é importante que este feito seja treinado, para que desta forma, possa até mesmo utilizá-la no ambiente de trabalho, como por exemplo sob a contratação de novos fornecedores, e até mesmo novos clientes que você trará para a empresa na qual atua no momento, e claro, também na vida pessoal.