Astrologia > Signos > Virgem

Signo de Virgem


Os nascidos entre o período de 23 de agosto até o dia 22 de setembro são classificados dentro do horóscopo como Virgem. O signo é simbolizado por inteligência, prestatividade, e exigências.

Os nascidos sob o signo de virgem são extremamente preocupados com as pessoas amadas, muito exigentes consigo mesmas por quererem viver sempre o melhor da vida, para conseguir isto acham que devem dar o melhor de si mesmas.



O Virginiano é o típico aluno aplicado, que se não se sai bem em uma prova acaba ficando muito magoado com isto, porém são muito talentosos e quando o assunto é escrever eles são do tipo que dominam e tiram notas altíssimas nas redações, seu estilo de escrita tem como principal característica a crítica.

Mulher de Virgem
A mulher de Virgem é super estilosa, porém gosta de ter um estilo mais sofisticado e imponente, adora combinar seu look com a ocasião em questão, sempre com perfeccionismo e autocrítica extrema, fazendo com que tudo fique bem arrumado e perfeito nos mínimos detalhes, porém não gosta de ficar exagerada aos extremos, sempre busca os equilíbrios.

Ela é bastante vaidosa, se preocupando com todos os itens que compõem o seu visual, desde as roupas até o perfume, conseguindo ser discretamente sensual.



Ter uma amiga de Virgem é ter uma pessoa extremamente carinhosa e atenciosa ao seu lado, elas gostam muito de enviar um SMS carinhoso, além de serem ótimas conselheiras sendo prestativas em todos os momentos.

É do tipo que faz surpresas e traz comidas gostosas como forma de carinho, em contrapartida adoram elogios para sentir que seus gestos de carinho estão sendo reconhecidos.

Homens de Virgem
Os homens de Virgem são muito diferenciados, é um dos poucos que gostam de discutir a relação com a sua companheira, são extremamente analíticos onde sua própria vida poderá ser uma grande fonte de análise.

É exigente e perfeccionista podendo ser chato em alguns momentos por motivos minimalistas, em contrapartida é companheiro e guerreiro, tem gostos diferenciados e praticamente exige que sejam respeitados, caso contrário pode ser motivo de briga. O Homem regido pelo signo de virgem é um pouco tímido e assim a tarefa de conhecer o seu emocional profundamente se torna um desafio.