Astrologia > Signos > Virgem > Virgem no Amor

Signo de Virgem no Amor


Os nascidos entre 23 de agosto e 22 de setembro são influenciados pelo signo de Virgem, regidos pelo elemento terra são pessoas bastante preocupadas com o bem-estar do próximo, possuem inteligência excessiva e procuram sempre desfrutar o melhor que a vida pode oferecer.

Os virginianos são bastante dedicados e por isso no amor se tornam ainda mais cuidadosos fazendo de tudo para conseguir agradar quem está ao seu lado, mas pode também se tornar exigente de modo excessivo, pois são perfeccionistas e, portanto cobram da mesma forma.

Podem se comportar de forma ciumenta dentro do seu relacionamento, mas procuram não demonstrar tanto, pois também são tímidas e ao mostrar seus sentimentos não agem de outro jeito.



Preferem se relacionar com pessoas mais “certinhas”, ou seja, aquelas que são dedicadas, românticas, sensíveis e inteligentes, pois não gostam muito de pessoas mal arrumadas, sem educação e do tipo “bad-boy”.

Seus parceiros ideais são aqueles românticos de alma, que colocam o sentimento acima de tudo, gostam de pessoas parceiras e que possuem cumplicidade, para que o seu amor seja espiritualizado e forte.

Além de tudo, os virginianos no amor procuram relacionamentos estáveis, os homens do signo são um dos únicos que gostam tanto quanto a mulher de discutir a relação, pois são muito analistas de suas emoções e das emoções dentro do relacionamento.



Os virginianos combinam amorosamente com os piscianos, taurinos e também com os capricornianos.

Os homens também são batalhadores, fortes e ao mesmo tempo sensíveis, são extremamente elétricos e chegam a ser até um pouco “chatos”, ao ser do tipo exigentes demais em alguns momentos, não gostam nem um pouco que suas vontades e gostos não sejam respeitados.

Ao entrar em um relacionamento ele busca intensidade, segurança e sentimento, mas para conquistar um Virgiano de verdade exige bastante trabalho que tenha paciência e dedicação, pois eles têm medo de se entregar e acabar se machucando.