Astrologia > Horóscopo Chinês > Signo de Tigre

Tigre - Horóscopo Chinês


Antes de começarmos a falar sobre as características de pessoa do signo de tigre, fique atento as datas para saber se você se encaixa a esse signo (1998, 1986, 1974, 1962, 1950, 1938, 1926, 1914). A primeira descrição do tigre é que o mesmo acaba sendo muito charmoso e imponente, por isso acaba chamando a atenção por onde passa, além disso, por ser tão imponente, o tigre é muito imponente sendo assim é natural que seja um líder nato.

Uma característica muito interessante do tigre é que o mesmo acaba sendo muito impaciente, por isso o tigre acaba partindo da espera para a ação em poucos segundos, o que acaba oferecendo ao mesmo quebrar muito a cara durante a vida, principalmente por não pensar bem em suas decisões. Mas isso acaba deixando tornando o tigre uma pessoa muito agitada, sendo com certeza a primeiro convidado para as festas, pois gostam principalmente de agitar.



Nua sua juventude, na maioria das vezes o tigre acaba sendo boêmio, porém com o tempo e consequentemente o seu desenvolvimento, o tigre acaba optando por crescer tanto profissionalmente como pessoalmente. Mas existe pessoas que não saem dessa parte de sua vida, justamente por que não optaram por crescer, mas acaba sendo muito sensual e gosta muito de uma clima quente.



Dentro de uma relação o tigre acaba sendo muito ciumento e possessivo, porém é muito brincalhão e romântico o que acaba deixando seu parceiro muito a vontade e acaba sendo uma relação muito gratificante principalmente para a pessoa que tiver sorte de se casar com tigre. Para finalizar, a vida do tigre será cheia de diversão, risos, tristezas e outros acontecimentos em sua vida que irá magoar e curar as feridas, sendo que dessa forma a vida do tigre acaba oferecendo muita emoção ao mesmo, por isso a pessoa que estiver ao seu lado deve contar com pulso firme dentro da relação.