Astrologia > Tarô do Amor

Tarô do Amor


Muitas pessoas gostam de consultar as cartas quando o assunto é o amor. O tarô do amor é sempre procurado pelas pessoas que querem saber se o seu amado ou amada irá ficar com a pessoa, ou casar, etc.

As cartas do tarô são bem diversificadas, mas são iguais em vários lugares do mundo. Por isso a sua interpretação é sempre fiel uma a outra. Muitas pessoas dizem que o tarô além de dizer quais são os caminhos do futuro, ele pode aconselhar sobre o que fazer em determinado assunto ou em qual caminho seguir.



O tarô do amor é parecido com o tarô tradicional, pois foi inspirado nele. No entanto, foram criados desenhos especiais com cartas do coração. Essas cartas do coração são responsáveis por responder sobre as perguntas das pessoas que estão apaixonadas.

Cada pessoa possui um sentimento e quando jogado o tarô do amor são captados e as cartas vão lendo o espírito da pessoa, pois cada pessoa possui um ponto onde o tarô consegue acessar.



Para a pessoa que deseja jogar o tarô do amor é muito importante fazer perguntas objetivas, sendo assim não se devem ter muitas dúvidas na mesma pergunta. É importante não fazer perguntas na terceira pessoa e quando receber uma resposta deve-se lembrar que as respostas não são diretas, por isso a pessoa deverá interpretá-las.

Quando as cartas são escolhidas a ordem com as quais elas aparecem vão vindo de acordo com cada item. Por exemplo: a primeira carta representa o sentimento da pergunta e a quarta é a carta que confirma tudo aquilo que foi lido nas anteriores. As cartas ainda mostram dicas sobre o que usar em decoração, sobre cores certas, sobre palavras, sobre incensos, entre outros. Para receber um conselho sobre seus sentimentos a pessoa deve tirar apenas uma carta do tarô do amor. Procure um tarólogo para descobrir sua sorte no amor.