Astrologia - Signos

Qual o meu signo?

Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

Serpentário
Saiba mais sobre os signos do zodíaco

O esoterismo realmente fascina muitas pessoas, e há quem dê muito valor à isso e acredite piamente nos signos do zodíaco, e há quem sempre consulte o horóscopo para saber o que a sorte lhe reserva. Os signos são doze ao todo, e são separados de acordo com o período. Por exemplo, o signo de Áries rege entre 21 de março a 20 de abril, e as pessoas que nasceram entre esses dias são arianas. De acordo com o zodíaco, cada signo tem as suas características próprias, e existem ainda os que combinam entre si e o que não combinam. Mesmo para quem não dá muito crédito à isso, é interessante prestaru um pouco de atenção e diminuir a curiosidade em relação ao que seu signo tem a falar sobre você.



O signo de Áries atinge os nascidos entre 21 de março a 20 de abril de todos os anos, e os arianos possuem como suas principais características serem pioneiros, valentes, aventureiros e enérgicos. O signo de touro atinge os nascidos entre 21 de abril a 21 de maio de todos os anos, e os taurinos possuem como suas principais características serem pessoas muito persistentes, pacientes e decididas, além de serem bastante carinhosas e de bom coração O signo de gêmeos atinge os nascidos entre 22 de maio a 21 de junho de todos os anos, e possui como principais características ser bastante inteligente, comunicativo e versátil. O signo de Leão atinge os nascidos entre o período de 24 de julho a 23 de agosto de todos os anos, e as suas principais características são ser um pouco mandão, generoso, fiel e organizado. O signo de virgem atinge quem nasce entre os dias 24 de agosto a 23 de setembro, e as suas principais características são ser modesto, tímido, inteligente e muito organizado.

O signo de libra atinge quem nasceu entre os dias 24 de setembro a 23 de outubro, e tem como principais características ser indeciso, idealista e romântico. O signo de escorpião atinge quem nasceu entre os dias 24 de outubro a 22 de novembro, e possui como características ser ciumento, emocional e um temperamento bem forte. O signo de sagitário atinge quem nasceu entre os dias 23 de novembro e 21 de dezembro, e tem como característica ser simpático, honesto, intelectual e um pouco descuidado. O signo de capricórnio atinge quem nasceu no período de 22 de dezembro a 20 de janeiro, e tem como principais características ser prudente, disciplinado, estudioso e pessimista. O signo de aquário atinge os nascidos do período de 21 de janeiro a 19 de fevereiro e tem como característica ser moderno, leal, humanitário e simpático. O signo de peixes atinge quem nasceu entre 20 de fevereiro a 20 de março, e tem como principais características ser sensível, idealista e amável.