Astrologia > Signo Ascendente

Signo Ascendente


De acordo com a astrologia, o signo ascendente ou simplesmente ascendente é o signo do zodíaco que estava surgindo no momento exato no seu nascimento. O signo ascendente se manifesta desde a data do nascimento da pessoa e na forma como ela nasce.

Criamos a história e as soluções para a nossa vida de acordo com o nosso signo ascendente que pode ser comparado a uma lente através da qual percebemos as coisas, ou então da forma como encaramos o mundo. O signo ascendente é refletido e incorporado em nossa aparência física e até mesmo em nossos semblantes.



Quem quiser encontrar o seu signo ascendente à internet é uma ótima ferramenta, as pessoas podem encontrar os seus signos com extrema facilidade usando a internet. Ao colocar a sua data de nascimento, o site calcula automaticamente com total facilidade qual signo que é visto como o seu ascendente e quais alterações você pode estar fazendo para a sua vida.

Existem muitas pessoas que dizem serem signos descendentes, mais isso não é nada que possamos afirmar ainda. Os signos ascendentes são calculados de acordo com o posicionamento da lua no dia exato da data do seu nascimento, por isso, as informações pedidas devem ser todas verídicas e passadas rapidamente.



Para quem deseja encontrar os seus signos ascendentes pode calcular gratuitamente através de vários sites de astrologia. Mas se você mesma deseja fazer o cálculo do seu signo ascendente a dica é a seguinte, basta saber primeiramente se você nasceu em horário de verão ou não. Depois procure se informar sobre o estado em que a criança nasceu e também consulto o seu signo solar.

Na maioria das vezes, o seu signo solar e o seu signo ascendente são totalmente diferentes, muitas vezes o seu ascendente é apenas uma “máscara”, ou seja, as suas atitudes e opinião são disfarces e uma forma que você tem de esconder sua verdadeira personalidade.