Astrologia > Signos > Sagitário

Signo de Sagitário


Os nascidos entre o período de 22 de novembro até o dia 21 de dezembro são regidos sob o signo de Sagitário. As principais características das pessoas deste signo são entusiasmo, comunicação, exuberância e diversão.

Os nascidos sob o signo de Sagitário são bem humorados, possuem a habilidade de se expressar muito bem, são extremamente engraçados e com isso conseguem prender a atenção de todos a sua volta.

Tem um jeito marcante e expansivo, sendo o centro das atenções na maioria dos locais por onde passam, adoram discutir e expor seus ideais e conceitos, por outro lado adora ir à balada, seu espírito é aventureiro de nascença.



Gostam de viver livre e valorizam a independência, chegam até ter um jeito um tanto rebelde, adoram deixar a sua opinião de forma direta e com muita sinceridade, doa a quem doer.

São inquietos e odeiam quando entram em enrascadas, mas saem super bem destas situações um tanto desagradáveis, acreditando que sempre existem chances novas na vida, assumindo uma postura otimista.

Mulher de Sagitário
A mulher de sagitário é muito animada, adora festas sem hora pra acabar, cumpre seus compromissos com excelência, sempre entusiasmadas. Quem tem uma sagitariana ao seu lado tem uma amiga para todos os momentos, ela adora estar em companhia de amigos topando qualquer parada, até mesmo estudar, pois adoram buscar conhecimento.

Ir à companhia dela na balada é garantia de divertimento e experiência jamais vivida, pois ela é do tipo que bebe sem nem se preocupar e se diverte com isso, além disso é o tipo de amiga que levanta seu astral e te coloca lá no topo quando você está precisando de um elogio.



Sua marca é sua inteligência, destreza ao se comunicar e autenticidade, por isso é muito admirada por todos que usufruem de sua companhia.

Homem de Sagitário
O homem de sagitário é o típico bom de conversa, bonito e engraçado, adora ter ideias improváveis e às vezes pode até sair do controle, se tornando um pouco inconveniente.

O sagitariano pode ter súbitas mudanças de humor, uma hora está muito comunicativo e alegre, outra hora está cheio de reclamações a fazer e “mandão”, como se ele fosse o dono da verdade. Possui uma mente extremamente aberta, domina os mais diversificados assuntos, desde religião até sobre viagens.