Astrologia > Signos > Sagitário > Sagitário no Amor

Signo de Sagitário no Amor


Os nascidos entre 22 de novembro e 21 de dezembro são influenciados pelo signo de Sagitário, regidos pelo elemento fogo são extremamente animados, falantes, divertidos, extravagantes e até mesmo atrevidos em alguns casos.

São pessoas super bem evoluídas no amor, são entusiasmadas sempre, possuem o dom da palavra, tendo uma conversa superinteressante que atraem e conquistam de forma sedutora quem está a sua volta, uma outra característica que faz o sagitariano um ótimo parceiro no amor é o seu lado humorístico que pode ter mão dupla, pois em determinados momentos ele pode se tornar sarcástico por exagerar neste humor.



O Sagitariano é bastante expansivo e isto faz com que ele seja notado em todo lugar por onde passa, está sempre disposto a discutir os assuntos mais diversificados, porém não gosta muito de discutir a relação, pois são totalmente descolados e não gostam de se sentir presos, preferem se divertir e se sentir parceiros e amigos dentro da relação amorosa.

Adoram contar suas aventuras assim como ouvir as de seu parceiro, são do tipo que topam praticamente tudo, adoram estar na noite curtindo as mais diversas baladas, mas esse jeito aventureiro em contrapartida traz um jeito extremamente sincero, verdadeiro e direto em seus objetivos e dentro dos relacionamentos não é diferente.



Sempre agem com muito otimismo, trazendo um “ar” no relacionamento bom de sentir, isto faz com que ao lado de um sagitariano você acredite que possa ganhar o mundo.

Não aceitam se sentir presos e restringidos de fazer o que quer só por estar amando alguém, por isso ciúmes não é um sentimento bom para que quer manter um relacionamento com um sagitariano, eles definitivamente não suportam atitudes possessivas e ciumentas.

Nas relações intimas é a hora que se mostram mais românticos, carentes, sendo intensos e profundos na hora da entrega, porém são do tipo que podem desencantar de uma hora pra outra, o sagitariano muda de ideia muito rapidamente.