Astrologia > Signos > Peixes

Signo de Peixes


Quem nasceu entre os dias 19 de fevereiro e o dia 19 de março são regidos pelo signo de Peixes. As pessoas do signo de peixes são bastante sonhadoras, idealistas e não se adaptam facilmente em situações adversas da vida.

Os piscianos possuem uma extrema necessidade de se auto afirmar perante as pessoas, gostam que seus valores sejam expostos para que as pessoas os conheçam de perto, pois quando você oferece o melhor de si e não é compreendida se torna incrédula perante a vida.

Em muitas ocasiões se doam muito para que seus valores sejam reconhecidos, e assim tentam ajudar todos que conseguem e não medem esforços para isso. Os nascidos neste signo são bastante generosos, seus olhos falam muito sobre os seus sentimentos, só de olharmos podemos perceber a intensidade deles, são caracterizados por um teor de místico único do signo.



São observadores e um pouco misteriosos, gostam de analisar as ações das pessoas, ambição é uma característica do signo, mas de forma grandiosa, pois sonham em fazer a diferença no mundo ajudando as pessoas.

Mulher de Peixes
A mulher de Peixes é exigente, seletiva, porém muito leal e boa conselheira quando necessário. Tem um jeito generoso bastante peculiar e expansivo, o seu jeito de agir é bastante humano.

Por ser exigente demais as vezes pode acabar sendo uma mulher muito crítica com as falhas de seus amigos ou até mesmo das pessoas que convivem a sua volta. Ao se vestir preferem mais estar harmônicas e bonitas do que chamativas demais, é o tipo que se preocupa com o seu visual, pois sua áurea é bastante feminina, a maquiagem que prefere acompanha o mesmo estilo de sua roupa.



Ela é sábia e prestativa, mas quando o assunto é ela mesmo se torna confusa e em alguns momentos se atrapalham na forma de agir. Gostam de falar e de estudar sobre assuntos espirituais e míticos, ou ainda problemas da sociedade em geral.

Homens de Peixes
Os homens de peixes são bastante carinhosos e adoram estar sempre em contato físico para demostrar este sentimento. Sempre com teor misterioso se tornam extremamente interessantes, são diferentes e ligados em fetiches sexuais, gostam de serem admirados pelas coisas que são e oferecem, um elogio ao homem pisciano pode conquistá-lo eternamente.

Eles podem acabar sendo infiéis, pois são homens carentes e inseguros e se não se sentem confiantes dentro de uma relação vão buscar auto afirmação fora de casa, portanto é indicado oferecer o máximo de reconhecimento e segurança ao pisciano.