Astrologia > Signos > Peixes > Peixes no Amor

Signo de Peixes no Amor


Os nascidos entre 19 de fevereiro e 19 de março são influenciados pelo signo de Peixes, regidos pelo elemento água são idealistas e possuem sonhos grandiosos, e por isso em situações dificultosas não se saem muito bem.

No amor procura como na vida, oferecer o melhor de si para o seu companheiro, tendo imensa necessidade de esforçar-se através de doações para que seja reconhecida pelos seus belos valores.



Age sempre com profundeza e intensidade, além de a generosidade ser o seu sobrenome também é um pouco misterioso, se tornando bastante atraente por essa característica, porém são do tipo que prefere ficar reservado observando a se expor as outras pessoas.

Podem parecer bastante boazinhas e compreensivas, mas por trás disso está uma grande ambição, adora e sonha em realizar uma ação grandiosa para a humanidade, e se sentem atraídas por pessoas que queiram acompanha-la nesta grandiosa missão.

Os piscianos são românticos ao extremo e se tornam até ingênuos quando o assunto envolve o coração, pois para eles o amor vem de dentro da alma, ocorrendo uma ligação espiritual entre as duas pessoas que ali se tornam uma única, porém são bastante confusos do que quer e isto pode ser um ponto complicado dentro de seu relacionamento.



As pessoas regidas pelo signo são muito esforçadas dentro do seu relacionamento, ou seja, são do tipo que fazem tudo para que seu relacionamento dê certo, a não ser que esteja profundamente magoada, pois isto faz com que algo seja rompido dentro de seu coração e de forma definitiva.

Seu parceiro ideal é aquele que é inteligente, curioso e se possível misterioso, que busque conhecimento de forma incessante, mas que sejam críticos na hora da seleção de seus interesses.

Comportam-se de modo maternal no amor, cuidando do seu parceiro como se fosse o seu filho amado, e assim podem acabar perdendo os seus limites na hora de demonstrar seu amor e cobrar atitudes do seu amado, além disso, eles precisam e muito de contato físico.