Astrologia > O que é Viagem Astral?

O que é Viagem Astral?


A viagem astral é uma experiência que algumas pessoas têm fora do seu corpo. Muitas pessoas acham essa uma experiência fascinante e têm interesse em saber como fazer corretamente. Esotericamente, dizemos que todo ser humano viaja para outros mundos durante o período de sono. Se você já teve a impressão de que durante sonhos estava sobrevoando o seu quarto ou viu o seu corpo dormindo, saiba que o seu corpo espiritual estava passeando antes de retornar ao corpo físico.

Os lugares astrais que visitamos durante o nosso sono dependem do nosso estado de evolução, de afinidade e do nosso progresso com os ensinamentos espirituais. É importante lembrarmos que normalmente o objetivo de uma viagem astral é acessar outras dimensões enquanto o nosso corpo físico descansa, com a finalidade de aprendermos e trabalharmos.



Então, que fique claro que não se trata de um simples “turismo no além” ou dar um passeio por outras dimensões, simplesmente. Essa pode ser uma porta aberta para acrescentarmos fatores positivos em nossa formação, buscando aprendizagem e melhoria do grau de evolução espiritual.

Todos os seres que vivem na face terrestre (humanos e animais) possuem um corpo físico e outro espiritual, e quando dormem, deixam os seus corpos físicos e por meio do seu corpo espiritual permanecem algumas horas no outro plano. Segundo pesquisadores sobre o assunto, isso acontece para que o nosso corpo consiga captar melhor as energia que o mantém com saúde. E dormimos justamente para fazer essa reposição, pois senão quando estivéssemos cansados, bastaria comer uma refeição completa para estarmos novamente descansados.



Por esse motivo, é essencial dormir e dormir bem, com qualidade. E dessa forma, enquanto dormimos, o nosso corpo relaxa e ficamos inconscientes por algumas horas.

Certamente, se o nosso não fosse tão importante em nossa existência, já teríamos deixado de dormir em nossa evolução. O nosso corpo e a nossa alma precisam descansar durante esse período, e por esse motivo ele é tão fundamental em nossas vidas. Por isso, tente relaxar e estar pronto para as suas viagens astrais, para que você consiga ter contato com espíritos iluminados e tirar proveito essa experiência.