Astrologia > Numerologia do Casamento

Numerologia do Casamento


A numerologia é considerada uma pseudociência, ou seja, ela tem elementos científicos para embasar todo o conteúdo, mas não é reconhecido pela ciência por lidar com elementos que a ciência tradicional não explica. O conceito feral da numerologia diz que os números e suas relações míticas interferem diretamente na vida das pessoas, principalmente no futuro e em algumas outras coisas que acontecem na vida delas. Segundo elementos da história, estes elementos da numerologia eram reconhecidos com cientistas famosos, como Pitágoras, que é um dos pais da matemática moderna.



Hoje em dia, a numerologia possui inúmeros seguidores no Brasil, principalmente na classe artística. É muito comum, por exemplo, vermos um determinado artista mudar uma letra do nome por causa da numerologia, dizendo que esta modificação ajuda a trazer mais sucesso e também mais dinheiro, fama, dentre outras coisas. As pessoas que acreditam muito em numerologia ainda fazem o calculo de datas importantes na sua vida para que caia sob a regência de um bom número. Uma destas datas que é marcada conforme com a numerologia por muitas pessoas é a data do casamento.



Se você quiser calcular a data do seu casamento através da numerologia, siga corretamente os seguintes passos:
É muito fácil determinar qual a energia que a numerologia irá proporcionar ao seu casamento. Some o dia, com o número do mês com ano em que a cerimônia será realizada e reduza o resultado a um algarismo que esteja entre 1 e 9.

Veja o exemplo:
O casamento será no dia 10 de fevereiro de 2013.

Assim, faremos as se guintes somas: Dia (10) + Mês (02) + Ano (2013)
10 + 02 + 06 = 18
1 + 8 = 9

Ou seja, o número nove será o regente desta união.

O ideal é que o resultado do dia do casamento seja o número 1 ou 7.