Astrologia > Numerologia Cabalística

Numerologia Cabalística


Como é de origem da Numerologia, a Cabala foi quem proporcionou grande parte dos ensinamentos passados. Considerada uma ciência desenvolvida pelos rabinos que baseia em conceitos ligados a números. Seguindo o mesmo critério mas de maneira diversificada, a Numerologia Cabalística usa de letras hebraicas para associar aos números e assim relacionar as possibilidades e fazer previsões sobre diversos tipos.

A Numerologia cabalística nada mais é do que a combinação dos fundamentos da cabala. A pratica e interpretação de certa forma, cria a necessidade de um conhecimento básico sobre a Cabala e envolve também cálculos e geometria. A Cabalística já busca fundamentar a importância de seus números no antigo testamento.



Então resumindo podemos dizer que a Numerologia cabalística é um estudo antigo do significado dos números, são associados às letras hebraicas e as cartas do tarot. Os resultados apresentados por valores numéricos e é possível coloca-los em uma tabela para interpretar o resultado.

Cada número possui seu significado e pode demonstrar qualidades ou defeitos para pessoas, empresas e outras opções. O tarot serve para uma infinidade de coisas, como escolha de nomes para sua empresa, saber o que esperar dos anos que virão e até mesmo escolher a compra de uma casa somando os números que indicam o nome da rua e até mesmo pelo número da casa.



Para exemplificar um pouco como funciona o tarot, vamos usar o nome Brasil. A soma para o nome seria, 2+80+1+90+9+20= 202. Como o resultado ultrapassou o valor de 22, basta quebrar o número e somar, então fica 2+0+2=4. O 4 no caso significa riqueza matéria e positivismo.

O máximo de possibilidade para encontrar resposta através da numerologia cabalística é o número 22. As respostas podem de fato surpreender e traçar um perfil bem próximo se não exato de pessoas, empresas e até mesmo períodos de nossas vidas, vale a pena conhecer um pouco mais sobre.