Astrologia > Numerologia 2012

Numerologia 2012


Com os boatos dos acontecimentos esperados para 2012 como o fim do mundo, como indica profecias maias e tudo mais. Através da Numerologia espera-se encontrar uma boa resposta para saber exatamente o que esperar de 2012.

Como a numerologia pode definir, 2012 acontecerá uma troca de energia. De acordo com as contas feitas através da numerologia, o número para 2012 é o 5, que pode indicar que o ano será inquieto e de muita instabilidade. Isso quer dizer que nada acontecerá como o esperado e que tudo que foi acertado em 2011 poderá ser desacertado em 2012.



O número 5 para um ano indica a inquietação de energia e de forma resumida podemos dizer que situações conflitantes podem ser sentidas por pessoas do mundo todo que segue com um ritmo bastante acelerado e de forma totalmente descontrolada.

Se for pensar de forma mais restrita para o Brasil, a ano de 2012 representa o 2 que indica um ano mais ajustado e que corre de forma mais lenta. Com isso numerólogos chegam a afirmar que o ritmo em que o Brasil cresce poderá ser reduzido e que como o Brasil dará seu jeito para sobreviver a situação como sempre faz, “o jeitinho brasileiro”.



Mas como as previsões indicam, o ano de 2012 será algo mais atrapalhado ao invés de destrutivo. Tendo como base, podemos ver os acontecimento do inicio do ano. Muitas ações tomadas levaram a desentendimentos, mas nada fora do controle. EM relação ao fim do mundo e o alinhamento da Terra com o Sol e outros motivos que levariam ao fim do mundo, não são vistos como uma possibilidade. O que podemos fazer para 2012 é ter paciência com as situações de descontrole. Dessa forma se o universo não acabar com a Terra, poderemos ter paz no ano de 2013.