Astrologia > Signos > Libra

Signo de Libra


Todas aa pessos que nasceram entre os dias 23 de setembro e o dia 22 de outubro são regidos astrologicamente pelo signo de Libra. As principais características do signo são o esforço, elegância, vaidade, admiração e harmonia.

Os nascidos sob o signo de Libra são muito sensíveis, conseguem ver ao longe o valor das pessoas a sua volta, prezam muito as boas amizades e seus relacionamentos afetivos, necessitam ter para viver bem, um círculo de amigos importantes, pois necessitam muito do próximo.

O libriano adora ser elogiado, admirado e reconhecido pelas pessoas em geral, extremamente vaidoso os nascidos sob a influência do signo são, sobretudo, elegantes, possuem talentos para o meio das artes e são do tipo que adoram ter um papo filosófico e cheio de significados o típico “papo cabeça”.



Adoram ir a um bom restaurante, se possível vão aos mais variados só para conhecer e apreciar os melhores pratos, geralmente valorizam e muito a beleza, gostam de sair a noite e de viajar, odeiam ser expostos a barracos, a palavra base de sua personalidade é perfeccionismo.

Mulher de Libra
A mulher de Libra é bastante vaidosa e por isso conhece sempre a moda atual, procura sempre buscar a harmonia em tudo que faz e nos looks não é diferente. É muito charmosa também, adora roupas que lhe dão um “ar” romântico, mas acima de tudo é elegante.

Quem tem uma amiga libriana tem ao seu lado uma amiga sempre presente, carinhosa, que topa qualquer programa e adora aprontar surpresas surpreendentes e boas.

Ótima conselheira quando o assunto é moda e beleza, e por saber tanto sobre o assunto sabe se portar bem em qualquer ocasião, sempre se mostrando simpática, elegante e confiante, se for a algum evento que seja mais sério, como um debate sobre o curso da vida, saiba que ela é a companhia ideal.



Homens de Libra
Os homens de Libra são um dos mais charmosos de todos os signos, são tão vaidosos quanto às mulheres do mesmo signo, mas com um toque mais sedutor, tem uma das conversas mais atraentes, pois sabem se expressar muito bem.

É acima de tudo, carinhoso e elegante conseguindo se adequar às mais diversas situações, é um pouco ciumento mesmo que não goste de demonstrar, necessita sempre ser valorizado por seus amigos e por quem ama, não gosta de demonstrações exageradas.