Astrologia > Signos > Libra > Libra no Amor

Signo de Libra no Amor


Quem nasceu entre 23 de setembro e 22 de outubro são pessoas regidas pelo signo de Libra, pertencente ao elemento ar. São pessoas muito companheiras, adoram estar sempre ao lado de pessoas queridas não importando a ocasião ou atividade.

Em seus relacionamentos amorosos procuram manter a amizade muito forte com o seu parceiro, pois acreditam que uma boa vida social reflete positivamente dentro do amor, portanto o difícil é ver um casal do signo que se “tranque” em seu mundinho e esqueça-se dos amigos.

Preza atitudes sinceras de pessoas que ajam com inteligência sempre, além disso, prefere se relacionar com pessoas sensíveis, criativas e em muitas das vezes que possuem talentos do meio artístico, pois adoram viver na badalação.



Os Librianos na hora de escolher o porte físico preferem os estilosos, ou seja, que se vistam bem e sua atitude seja uma característica sobressalente, se a pessoa for inteligente e interessada já é mais um ponto a favor.

A traição é uma coisa inaceitável dentro de um relacionamento amoroso para o Libriano, pois sofrem com intensidade excessiva e dolorida, portanto são do tipo que valorizam e muito a lealdade e a sinceridade, para que o vínculo afetivo seja ainda mais forte e intenso, coisa que é importante até mesmo para o fortalecimento de um sentido na vida do libriano.

Adora ser reconhecido e valorizado por suas atitudes dentro de seu relacionamento, para isso se mantém muito vaidosa, elegante e inteligente, com ela você pode até um papo sério sobre os sentimentos e os sentidos do mundo, além disso, sabe se portar em qualquer situação, pois podem ser elegantes em eventos chiques e mais simples e simpáticas em eventos mais tranquilos, odeiam barracos e de se expor em público. Um programa que o libriano não dispensa nunca é viajar e se divertir conhecendo os mais diversos restaurantes.



O Homem de Libra é do tipo sedutor, que possui a habilidade da boa comunicação, e geralmente são bastante vaidosos o que os torna um homem atraente de primeiro momento pela sua beleza, mas não fica apenas por ai, são extremamente carinhosos, elegantes, inteligentes e criativos, por outro lado são ciumentos, e não gostam de demonstrações excessivas em público, mas isto é puro amor intenso e medo de não ser valorizado como gostaria.

Eles são atraídos emocionalmente por pessoas românticas, mulheres fortes e determinadas, do tipo que sabem muito bem o que querem, no romance são exigentes com aparências, mas sem que seja fútil.