Astrologia > Signos > Leão > Leão no Amor

Signo de Leão no Amor


Os nascidos entre 23 de julho e 22 de agosto são influenciados pelo signo de Leão, regidos pelo elemento fogo são pessoas inteligentes, cheias de atitude e de entusiasmo para simplesmente viver a vida, além disso, os nascidos sob influência deste signo são totalmente sedutores.

Os leoninos geralmente agem muito mais com a emoção do que com a razão, seus corações são tão grandes que quase não cabem no peito, mostrando uma generosidade inigualável, sua expansividade de forma natural conquista qualquer pessoa que os conhecem por apenas alguns segundos.



Sua característica principal é a liderança, os leoninos tem de nascença esta habilidade, não gostam de ficar como coadjuvantes da situação partem logo para o ataque e assumem o papel de protagonista com muito carisma, este lado tem bastante a ver com o seu gosto de poder ser reconhecido e admirado pelo que é e também pelo que faz.

São do tipo que topa tudo quanto é tipo de programa, sendo desde baladas até um cineminha mais calmo, seu gosto é extremamente cultural e seu visual é reflexo deste conceito, no amor as suas características como personalidade também são passadas, para você estar dentro de um relacionamento amoroso é ter, sobretudo, um amigo ao lado.



Portanto ao se relacionar valoriza a lealdade, a diversão a dois, relações bonitas e simples, ou seja, o tipo de relação que o Leonino tem é aquela que cai de cabeça sem medo de viver uma paixão intensa e de fazer acontecer o que deseja.

Geralmente os Leoninos sentem-se atraídos por pessoas que são originais em seus ideais, tendo um estilo diferente que chega até ser ousada, outra coisa que atrai muito o leonino é a criatividade do seu possível parceiro.

Odeia pessoas que se deixam levar e não possuem iniciativa, dentro do seu relacionamento prefere namorar pessoas que não sejam tão pegajosas e que consigam mostrar coisas novas do mundo.