Astrologia > Signos > Gêmeos > Gêmeos no Amor

Signo de Gêmeos no Amor


Todos que nasceram entre o dia 21 de maio e o dia 20 de junho são do signo de Gêmeos, e regidos pelo elemento ar são pessoas que se adaptam facilmente às mais diferenciadas condições em que se encontram, são do tipo de pessoas que preferem entrar com tudo na situação e aprender na prática, dispensando as teorias.

São bastante divertidos e agem desta forma em todas as situações que enfrentam, podem parecer pessoas desinteressadas dos estudos, porém são extremamente inteligentes e na hora das provas se saem muito bem, entre os amigos são bastante queridos e populares, pois exalam simpatia.



Nos relacionamentos amorosos não são nem um pouco diferente, sempre agem com bom humor, inteligência, são vibrantes e sem contar com a sua forma dinâmica ao natural, adoram desbravar novos desafios.

Na hora de se relacionar de forma amorosa é puro charme, consegue conquistar e reconquistar pessoas quando e como bem entenderem, e como se o amor fosse uma arte, por um outro lado o geminiano é do tipo que pode se desencantar facilmente da pessoa com que se relaciona, partindo pra outra sem cerimônia.

Em alguns momentos podem ter dificuldades para formar um compromisso sério, e ai preferem contar pequenas mentiras a dizer um “não” decepcionando as pessoas.



O geminiano em seus relacionamentos amorosos pode ser definido por uma só palavra: movimento. E por isso geralmente se sentem atraídos por pessoas de mente aberta, estilo diferenciado e livre não se dando muito bem ao se relacionar com pessoas pegajosas, carentes e inseguras.

As pessoas regidas pelo signo tem certa dificuldade ao namorar, pois não gostam de se sentir presas e uma relação séria pode fazer com que ela se sinta dentro de uma situação ruim, para tornar uma relação séria interessante o geminiano deve ter vivência social e programações diferenciadas, no sexo não são tão expansivos, se comportam de forma mais tímida.