Astrologia > Signos > Escorpião > Escorpião no Amor

Signo de Escorpião no Amor


Os nascidos entre 23 de outubro a 21 de novembro são influenciados pelo signo de Escorpião, regidos pelo elemento água, o escorpiano tem uma sensibilidade bastante aguçada, são fortes, determinados, porém são bastante misteriosos quando o assunto são eles próprios para que não sejam decifrados a ponto de perder o controle.

Sobretudo, são pessoas inteligentes e extremamente vaidosas, todas estas características refletem e muito em suas questões que envolvem o amor, dentro de seus relacionamentos amorosos são sem dúvidas muito fiéis a pessoa amada, sendo também honestos a ponto de falar tudo o que pensa quando necessitarem.



São pessoas ponderadas, conseguindo expor suas ideias e ao mesmo tempo guardar seus segredos perfeitamente, sendo extremamente humanos ao lidar com as situações da vida que também envolvem a pessoa que escolheu para estar ao seu lado.

Estão dispostos a correr todos os tipos de riscos para estar ao lado de quem ama, não existem limites para viver aquela paixão avassaladora, desde que tenha algum sentido viver este sentimento, as características mais definidas de um escorpiano dentro de uma relação amorosa são sua intensidade, ousadia, sedução, perspicácia, sinceridade e profundeza.



Geralmente as pessoas regidas pelo signo de escorpião se sentem atraídas do ponto de vista amoroso, por pessoas que são fisicamente atraentes, além disso, que sejam extremamente interessadas na área sexual, mas se engana se pensa que o escorpiano não tem limites, quando chega a este ponto o difícil é fazer com que ele te dê outra chance, pois se entregam de cabeça e se por algum motivo se sentir engando ou ferido é por uma única vez, portanto se você namorar e depois terminar com uma pessoa do signo, pode esquecer uma amizade após o relacionamento.

Um dos defeitos do Escorpiano no amor é seu ciúme e a possessividade excessiva, esta característica faz com que ele se atraia por pessoas fieis, determinadas e, sobretudo, estáveis.