Astrologia > Horóscopo Chinês > Signo de Dragão

Dragão - Horóscopo Chinês


As datas do dragão no horóscopo chinês são (2000, 1988, 1976, 1964, 1952, 1940, 1928, 1916), considerado principalmente dentro do horóscopo como o signo mais diferenciado de todos, acaba sendo muito elegante e exótico o que automaticamente torna essa pessoa diferente da grande maioria e naturalmente essa pessoa acaba ganhando destaque no meio de outras. As pessoas de dragão também são muito conhecidas por contar com muita força e vitalidade, porém pode ser considerado arrogante e muita das vezes duro em suas decisões, mas acabam sendo motivos de muitos elogios.

As pessoas de dragão acabam sendo consideradas líderes por natureza, principalmente por serem imponentes e terem o pulso firme em suas decisões, tendo como suas características naturais serem bons líderes principalmente dentro de uma grande empresa onde é preciso coordenar e dirigir várias pessoas. Além disso, o dragão acaba contando com muito potencial e isso acaba tornando o mesmo muito diferente da maioria das pessoas.



Além disso, dragão acaba sendo muito persistente, sendo assim quando a pessoa do signo coloca algo na cabeça, não mede esforços para conseguir essa realização. Se tornar uma pessoa comum acaba afetando diretamente o dragão, sendo assim as pessoas do signo sempre gostam de ser diferentes e principalmente serem o centro das atenções e quando isso não acontece as frustrações acabam sendo muito grandes.



O dragão não é considerado romântico, sendo assim as pessoas que se relacionarem com outro dragão acabam se impressionando principalmente em algumas vezes quando o mesmo se mostra ser muito frio. Mas para manter o protocolo algumas pessoas de dragão acabam gostando de carinho e também de acarinhar, mas isso acaba não sendo algo natural em relação ao dragão. Além disso, dragão é muito duro, sendo assim o mesmo acaba tendo decisões sabias, mas desagrada a maioria das pessoas por colocar primeiro a razão e só depois o sentimento.