astrologia > combinações astrológicas

Combinações Astrológicas

Combinações astrológicas entre signos zodiacais.

Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes


Qual signo combina com o meu?

Para as pessoas que acreditam na astrologia, os signos de cada um podem falar muito sobre a personalidade e o modo de encarar as muitas e diversas situações que surgem na vida de todos. Além de traçar uma personalidade e também possibilitar que se façam previsões das coisas que podem acontecer com pessoas de determinados signos, existem muitas pessoas que também se preocupam com a compatibilidade entre os signos na hora de formar um casal. Afinal de contas, será que uma garota de sagitário combina com um garoto de gêmeos, ou será que um garoto de capricórnio pode namorar uma garota de escorpião? Estas são perguntas que chegam aos profissionais de astrologia o tempo todo.

Mas, grande parte destes profissionais acredita que fazer uma avaliação apenas pelo signo da pessoa pode ser muito vaga e não condizer com a realidade do dia a dia. Existem algumas combinações que são colocadas de um modo geral, mas servem muito mais a título de curiosidade do que efetivamente uma previsão de como será o relacionamento de uma pessoa. Mas se os próprios profissionais que trabalham com astrologia acabam desacreditando este tipo de combinação, o que existe de verdade por trás da análise dos signos das pessoas?



Segundo alguns especialistas, é necessário mais do que simplesmente informar o signo dele e dela para se ter uma análise do futuro do casal. É necessário analisar a vida de cada um dos envolvidos através de ferramentas mais completas, como o Mapa Astral. Este tipo de ferramenta identifica a posição dos astros no momento de nascimento da pessoa, e consegue fazer uma análise mais completa dos traços de personalidade das pessoas. E é justamente com base nestes traços de personalidade é que um profissional pode saber se um casal tem mais chances de dar certo ou não.

Isso porque no dia a dia de qualquer casal o que realmente vai importar é a forma que cada pessoa tem de encarar a vida. E isso é analisado através de várias variantes, e não apenas do signo da pessoa no dia do seu nascimento.