astrologia > combinações Touro

Touro combina com

Descubra com quais signos Touro combina e com qual signo não combina.

Touro e Áries combinam?

Touro e Touro combinam?
Sim. Pode-se esperar que um casal de taurinos construirá uma família bonita e sólida. Ambos buscam estabilidade e segurança. O dia a dia também é algo que não cansa o taurino.O relacionamento tem tudo para ser muito duradouro. Há de se tomar cuidado apenas para que as coisas não fiquem chatas e sempre na mesmice. Inventar, de vez enquando, algo para dar uma apimentada no relacionamento é uma boa ideia.

Touro e Gêmeos combinam?
Sim. Os dois signos unem seus pontos positivos de uma forma a somar neste relacionamento. Touro é mais focado na realidade do dia a dia e Gêmeos tem uma ligação maior com coisas menos concretas. Um poderá aprender muito com o outro. Razão e emoção se completam em um bom equilírio na vida deste casal.

Touro e Câncer combinam?
Sim. Os dois podem formar um bom casal e conseguir manter um bom relacionamento. O canceriano precisa sempre de muito afeto e muita atenção. O taurino é capaz de prover isso e dar segurança ao seu parceiro. A emotividade do canceriano será positiva e ajudará o taurino. Ambos os signos valorizam muito a família e terão como objetivo comum a edificação de uma família estável e feliz. Um bom equilíbrio.



Touro e Leão combinam?
Não. A princípio, estes dois signos não combinam. O taurino é mais tranquilo do que o leonino. O parceiro do signo de leão costuma ter um ego grande e precisar de atenção constante. Seu parceiro de touro precisa buscar sempre suprir este lado. Evite sempre querer dominar o relacionamento. Uma boa relação deveser baseada no equilíbrio e respeito mútuo.

Touro e Aquário combinam?
Não. Estes dois signos do zodíaco não combinam a princípio. Há algumas diferenças em como cada um entende as coisas. Touro é mais caseiro, menos propenso à mudanças. Aquário já é mais liberal e não gosta de rotina. Como equilibrar estes dois jeitos quase opostos de ser? Será necessária muita maturidade para entender e aceitar o jeito diferente do parceiro. Sem isso, este relacionamento estará fadado a muita briga.

Touro e Capricórnio combinam?
Sim. Pode-se dizquer que o signo de Touro e o signo de Capricórnio combinal. O sisudo capricorniano vai se beneficiar um pouco com um parceiro mais leve que irá ajudá-lo a enxergar outros aspectos da vida. O taurino aprenderá a ser um pouco mais responsável e disciplinado com o capricorniano. Este casal costuma ser muito bem sucecido financeiramente.

Touro e Escorpião combinam?
Sum. O signo de Touro combina com o signo de Escorpião. Estes dois signos opostos podem formar um bom casal. Touro dará tranquilidade ao parceiro enquanto este o ajudará com um pouco mais de pimenta. Há de se tomar cuidado apenas com o ciúme e com as brigas no casal. O escporião é adepto de uma boa briga. O taurino também não fica muito atrás. Saber contornar esta tendência para poder manter a paz dentro de casa será fundamental.

Touro e Libra combinam?
Sim. Espere muita sensualidade e muita intimidade em um relacionamento destes dois signos. Não será difícil equilibrar um namoro entre taurino e libriano. Basta buscar entender os desejos e as necessidades do seu parceiro. Um completa o outro quase que naturalmente e por isso não será difícil conseguir encontrar o equilíbrio aqui.

Touro e Peixes combinam?
Sim. Apesar de ter características opostas, podemos acreditar em uma parceria duradoura entre pessoas destes dois signos. O taurino, como sabemos, está sempre em busca de estabilidade e da construção de uma base familiar sólida. O pisciano, por sua vez, é mais ligado com planos menos tangíveis e assuntos menos concretos da vida. São visões e entendimentos diferentes, mas isso pode ser bom se um ajudar o outro a encontrar um equilíbrio maior em suas ações.

Touro e Sagitário combinam?
Não. Acreditamos que possa haver alguma dificuldade no relaciomento entre estes signos. Uma dificuldade de entendimento. Enquanto o sagitariano quer viajar o mundo em busca de novas experiências, o taurino procura uma boa estabilidade e a construção de uma família. Será difícil equilibrar estes sentimentos opostos na vida do casal.

Touro e Virgem combinam?
Sim. É de se esperar que os dois signos se entendam muito bem e sem maiores dificuldades. Será um casal próspero e com um bom futuro financeiro.