astrologia > combinações Libra

Libra combina com

Descubra com quais signos Libra combina e com qual signo não combina.

Libra e Áries combinam?

Libra e Touro combinam?

Libra e Gêmeos combinam?

Libra e Câncer combinam?

Libra e Leão combinam?

Libra e Virgem combinam?

Libra e Libra combinam?
Sim. Será um relacionamento baseado no respeito mútuo e no companheirismo. Por dividirem as mesmas características, um poderá compreender os anseios do outro sem dificuldades. Estarão voltados sempre para o mesmo caminho e perseguirão objetivos comuns. Isso ajudará a evitar brigas no casal.



Libra e Escorpião combinam?
Sim. Estes dois signos combinam. Na verdade, o libriano fascina o amante de escorpião. A leveza e simplicidade de libra é algo que atrai o escorpiano. Este relacionamento pode ter muitas dimensões diferentes. Será necessário tomar cuidado com o ciúme e com a tendência de dominação que o escorpiano tem. O parceiro de libra deverá dar segurança emocional e tranquilidade ao seu companheiro.

Libra e Sagitário combinam?
Sim. Os dois signos são muito curiosos e buscam sempre experimentar algo novo. Será um relacionamento nada monótono. O libriano carece de um pouco mais de estabilidade do que seu parceiro. O sagitariano está sempre de mudança e desejando conhecer novos lugares. Este pode ser um ponto que necessitará de alguma atenção do casal.

Libra e Capricórnio combinam?
Não. Inicialmente, estes dois signos terão dificuldades de relaciomento. Capricórnio é sério demais para alguém de libra. Da mesma forma, o capricorniano vai pensar que seu parceiro é muito pouco compremetido com assuntos importantes. Não será fácil equilibrar estas visões opostas de valores. Talvez com muita conversa seja possível conseguir resolver estas diferenças.

Libra e Aquário combinam?
Sim. Os dois signos pertencem ao elemento ar. Isto ajudará na compatibilidade do casal. O libriano é uma pessoa mais sensível do que seu parceiro de aquário. Mas isto não deve gerar grandes problemas. Um pouco de diálogo e compreensão farão este relacionamento funcionar.

Libra e Peixes combinam?
Não. Um signo é voltado para os assuntos mais concretos enquanto o outro é mais emotivo e espiritual. Estas diferenças de pensamentos podem trazer dificuldades ao casal. Porém, é possível equilibrar estes pontos opostos se um souber entender o outro. O libriano pode ajudar o pisciano a ter mais foco na vida. Já o pisciano pode ajudar seu parceiro a entender melhor questões menos tangíveis da vida.