astrologia > combinações Leão

Leão combina com

Descubra com quais signos Leão combina e com qual signo não combina.

Leão e Áries combinam?

Leão e Touro combinam?

Leão e Gêmeos combinam?

Leão e Câncer combinam?

Leão e Aquário combinam?
Sim. O signo de Leão combina com o signo de Aquário. Estes dois signos são opostos mas se complementam muito bem. Um se fascina pela personalidade distinta do outro. Seus pontos fortes podem se unir para formar um casal quase inabalável. Bastará, apenas, muito diálogo e vontade de compreender o parceiro para que tudo funcione bem.

Leão e Capricórnio combinam?
Não. Estes dois signos são muito distintos e não são complementares. Ambos tem problemas para compreender e aceitar seu parceiro. O capricorniano entende que o leonino tenha um ego muito grande. Já o leonino acha que seu parceiro de capricórnio é muito compenetrado. Capricórnio é racional demais e o leonino não.



Leão e Escorpião combinam?
Não. O signo de Leão não combina com o signo de Escorpião. A relação entre estes signos pode ser bem explosiva. O Escorpião prima pelo forte lado emocional enquanto o leão tem um calor humano insuperável. A grande dificuldade será manter o diálogo entre estes dois signos do zodíaco para equilibrar as personalidades fortes e o ciúme excessivo.

Leão e Leão combinam?
Não. O signo de Leão a princípio não combina com o signo de Leão. Será uma luta muito grade de egos onde um tentará chamar mais atenção do que o outro no relacionamento. É verdade que o leonino é leal. Se conseguirem equilibrar as ideias de forma a fazer este relacionamento funcionar, formarão um casal onde dificilmente ocorrerá uma traição.

Leão e Libra combinam?
Sim. O signo de Leão combina com o signo de Libra. Um tem poder de atração muito forte sobre o outro. Este relacionamento com certeza terá muita paixão. Será uma parceria ardente. Libra tem a capacidade de entender a necessidade do leonino por atenção e ajudá-lo neste sentido. é uma parceria que tem tudo para dar certo.

Leão e Peixes combinam?
Não. O signo de Leão a princípio não combina com o signo de Peixes. É bastante difícil para o leonino lidar com o jeito do parceiro de peixes. Isso pode ser um grande obstáculo. Peixes é sonhador e sensível. Leão é impulsivo, fiel e conquistador. Será muito importante para ambos tentar entender as diferenças existentes e aceitar o parceiro.

Leão e Sagitário combinam?
Sim. O signo de Leão combina com o signo de Sagitário. Há uma boa chance de ambos os signos se entenderem muito bem. Basta que o sagitariano entenda que o parceiro precisa se sentir importante e que o leonino não tente prender demais o sagitariano. Estas são as condições básicas para que tudo dê certo. Serão ótimos companheiros em diversos aspectos da vida.

Leão e Virgem combinam?
Não. O signo de Leão a princípio não combina com o signo de Virgem. Os dois tem personalidade forte e necessitam de reconhecimento para se sentir bem. Só que virgem é mais reservado que o parceiro. Leão é exibido. Gosta de se mostrar até demais. Isso incomoda um pouco o virginiano. Tentar encontrar um equilíbrio entre estes pontos de vista opostos é importante.