astrologia > combinações Gêmeos

Gêmeos combina com

Descubra com quais signos Gêmeos combina e com qual signo não combina.

Gêmeos e Áries combinam?

Gêmeos e Touro combinam?

Gêmeos e Gêmeos combinam?
Sim. O signo de Gêmeos combina com o signo de Gêmeos. Ambos tem um forte apelo pelo intelecto e são muito curiosos. Será um relacionamento intelectual não há dúvidas. Muito mais mental do que físico. Um pode se apaixonar pelas ideias do outro parceiro. Vale a pena investir em um relacionamento formado por geminianos.

Gêmeos e Câncer combinam?
Sim. O signo de Gêmeos combina com o signo de Câncer. É certo que o canceriamo é mais emotivo que seu parceiro de gêmeos. Isso vai permitir que câncer ensine seu parceiro a desobrir seu lado mais emotivo. Como gêmeos é mais racional e focado que seu parceiro, proporcionará uma segurança ao canceriano. Poderá também ensiná-lo a desenvolver uma maior habilidade de foco no dia a dia.



Gêmeos e Leão combinam?
Sim. O signo de Gêmeos combina com o signo de Leão. O leonino precisa sempre receber muita atenção para poder ser feliz, é importante que seu parceiro de gêmeos saiba disso. Mútua apreciação. Um será bastante fiel ao outro. O leonino preza muito a fidelidade de seus parceiros. A chave é manter sempre um diálogo aberto para poder corrigir os pequenos problemas que aparecerem.

Gêmeos e Virgem combinam?
Sim. O signo de Gêmeos combina com o signo de Virgem. Ambos valorizam muito o intelecto. Estes namorados só não podem permitir que seu relacionamento caia na mesmice. Buscar formas de sair da rotina é uma boa pedida para este casal.

Gêmeos e Aquário combinam?
Sim. Os dois signos tem visões um tanto diferentes de algumas situações, mas podem equacionar estes pontos de forma a conquistar um equilíbrio. Os dois tem um forte desejo pela liberdade. O aquariano costuma ter pensamentos a frente de seu tempo, mas podem ser teimosos em alguns pontos. Já o geminiano gosta de se divertir e tem bom senso de humor.

Gêmeos e Capricórnio combinam?
Não. Inicialmente estes dois signos apresentam muitos pontos contrastantes. O capricorniano é sisudo e compenetrado demais para o gosto do geminiano. Já Gêmeos é tem pouco comprometimente com assuntos importantes na opinião de capricórnio. Se os dois conseguirem acertar esta diferença, gêmeos mostrará ao seu parceiro como ser mais leve e relaxado e este ensinará, por sua vez, a como ter mais foco em seus objetivos.

Gêmeos e Escorpião combinam?
Não. O signo de Gêmeos a princípio não combina com o signo de Escorpião. O escorpiano tem uma personalidade muito forte e uma tendência a controlar demais a relação. Gêmeos não vai acertar facilmente o ciúme do parceiro e não aceitará mudar seu jeito também.

Gêmeos e Libra combinam?
Sim. O signo de Gêmeos combina com o signo de Libra. Gêmeos precisa tomar cuidado para não parecer muito desligado do relacionamento. Isso irritaria seu parceiro. Os dois são muito sociáveis e, por isso, o casal fará muitos amigos sem dificuldades. Será uma relação fácil e sem muitas dificuldades.

Gêmeos e Peixes combinam?
Não. O signo de Gêmeos não combina com o signo de Peixes. Umas das características mais fortes de peixes é ter as emoções em primeiro plano e ser sonhador demais. Seu parceiro de gêmeos terá dificuldades para entender essas características dos piscianos. Já peixes achará que seu parceiro não se importa com suas emoções e não lhe dá o valor devido. Será um relacionamento difícil de se manter estável.

Gêmeos e Sagitário combinam?
Sim. O signo de Gêmeos combina com o signo de Sagitário. Pode-se dizer que as pessoas destes dois signos são aventureiras e tem gosto pela ação. Estes com certeza não será um relacionamento monótono devido ao dinamismo existente. Os dois buscam a liberdade e a novidade. Um não deve tentar impedir que o outro desenvolva suas próprias ideias.