astrologia > combinações Esporpião

Esporpião combina com

Descubra com quais signos Esporpião combina e com qual signo não combina.

Escorpião e Áries combinam?

Escorpião e Touro combinam?

Escorpião e Gêmeos combinam?

Escorpião e Câncer combinam?

Escorpião e Leão combinam?

Escorpião e Virgem combinam?



Escorpião e Libra combinam?

Esporpião e Escorpião combinam?
Não. Será um relacionamento com certeza explosivo, intenso e com boas brigas. A necessidade por controle e o ciúme podem tomar conta da relação e estragá-la. Um ponto positivo será a sensualidade ambos. O escorpião é sensual e um canal de escorpianos esbanjará sensaulidade para todos os lados.

Esporpião e Sagitário combinam?
Não. O escorpião é possessivo demais e precisa controlar demais. O sagitariano não gosta disso e provavelmente vá fugir rapidinho.

Esporpião e Capricórnio combinam?
Sim. As coisas podem funcionar bem entre estes opostos do zodíaco caso ambos tenham maturidade para entender as diferenças existentes entre eles. Não vai fazer mal ao capricornianoc conhecer um pouco do lado menos formal da vida. Se levar menos a sério e se apaixonar mais. Já o escorpiano vai se beneficiar da estabilidade e do chão que o parceiro de Capricórnio pode proporcionar. Saber equilibrar as emoções do escorpião com a razão do capricórnio será um ponto crucial.

Esporpião e Aquário combinam?
Não. Um é voltado mais para os sentimentos e outro mais para a racionalidade. Isto pode gerar conflitos para o casal. É um casal que terá dificuldades para encontrar o equilíbrio e o bem estar. Normalmente o aquariano sai correndo logo depois das primeiras brigas que o parceiro de escorpião arranjar. Aquário quer liberdade.

Esporpião e Peixes combinam?
Sim. Um pode complementar bem o outro e os dois podem se dar bem juntos. Formarão um casal sem maiores dificuldades. A natureza sonhadora do pisciano não incomoda as características mais terrenas do parceiro.