astrologia > combinações Capricórnio

Capricórnio combina com

Descubra com quais signos Capricórnio combina e com qual signo não combina.

Capricórnio e Áries combinam?

Capricórnio e Touro combinam?

Capricórnio e Gêmeos combinam?

Capricórnio e Câncer combinam?

Capricórnio e Leão combinam?

Capricórnio e Virgem combinam?

Capricórnio e Libra combinam?



Capricórnio e Escorpião combinam?

Capricórnio e Sagitário combinam?

Capricórnio e Capricórnio combinam?
Sim. Não é fácil compreender um capricorniano. Aliás, se alguém pode fazer isso será outro capricorniano. Será um relacionamento pautado na carreira e na razão. Ambos precisam tomar cuidado para não cair em um relacionamento rotineiro e sem muita graça. Busquem sempre algo novo para quebrar a rotina e dar um pouquinho de emoção depois um dia de trabalho duro.

Capricórnio e Aquário combinam?
É difícil. O capricorniano tende a ser muito preso ao chão e a realidade do dia a dia e o aquariano é um sonhador e até mesmo utópico. Só será possível se um ajudar o outro a conseguir se tornar mais equilibrado. Capricórnio pode ajudar o aquariano a ter os pés um pouco mais no chão e o aquariano ajudar o capricorniano a fugir um pouco da rotina.

Capricórnio e Peixes combinam?
São signos realmente opostos. Toda a dureza e racionalidade do signo de capricórnio batem de encontro com a sensibilidade e sonhos do parceiro de peixes. São realmente propostas diferentes e modos diferentes de entender a vida. Podem sim dar certo desde que aprendam a entender estas diferenças e estejam dispostos a abrir mão de alguns pontos. Um pode ajudar o outro a ser um pouco mais centrado na vida.