astrologia > combinações Câncer

Câncer combina com

Descubra com quais signos Câncer combina e com qual signo não combina.

Câncer e Áries combinam?

Câncer e Touro combinam?

Câncer e Gêmeos combinam?

Câncer e Aquário combinam?
Não. Os dois signos apresentam diferenças significativas. Enquantoo aquariano quer liberdade e entende que as coisas são mutáveis, seu parceiro de câncer busca estabilidade e vínculo. O aquariano é muito dinâmico e isso pode assustar um pouco o canceriano. Um é ação e o outro é razão. Haverá dificuldade para encontrar o equilíbrio.

Câncer e Câncer combinam?
Sim. Ambos buscarão o mesmo dentro de um relacionamento. O canceriano é um amante muito carinhoso. Busca sempre muito carinho em seus relacionamentos. É emotivo, sensível e apegado. Podemos esperar que este namoro seja muito intenso emocionalmente. Ambos buscam também a construção de uma família tradicional.



Câncer e Capricórnio combinam?
Sim. Estes dois signos, apesar de diferentes, se complementam bem. Câncer é mais sensível e emocional e pode mostrar ao capricorniano este lado da vida. Já o amante de capricórnio pode dar um pouco mais de sustentação ao canceriano e permitir a construção de uma família. Ambos gostam de estabilidade e de boas relações familiares.

Câncer e Escorpião combinam?
Sim. O signo de Câncer combina com o signo de Escorpião. O canceriano leva a vida de um jeito mais leve e mais voltado para as emçoões. Ele pode ajudar seu parceiro a de escorpião a ver as coisas desta forma. Deve-se tomar cuidado para evitar que o ciúme faça mal ao relacionamento.

Câncer e Leão combinam?
Sim. Pode-se dizer que leão e câncer formam uma boa parceria. O canceriano carece muito da sensação de segurança que leão pode dar. Um irá encontrar apoio no outro e juntos resolverão os problemas do casal. Basta haver muito diálogo e compreensão.

Câncer e Libra combinam?
Sim. Libra e cancêr podem formar um bom casal sem problemas. Este par terá uma vida agitada e cheia de bons momentos. Tem objetivos semelhantes e por isso se dão bem. Só será necessário tomar um pouco de cuidado para que o canceriano não exija demais do seu parceiro de Libra.

Câncer e Peixes combinam?
Sim. Cancerianos e piscianos formam um bom par. Ambos são regidos pelo elemento água. Os dois são sonhadores, porém o parceiro de peixes é um pouco mais sonhador do que o canceriano. Isto pode ser bom, poi enquanto peixes sonha, o parceiro o ajuda a manter um pouco de contato com a realidade. Da mesma forma, o pisciano pode ajudar seu parceiro a se soltar um pouco mais. É possível encontrar um bom equilíbrio.

Câncer e Sagitário combinam?
Não. As personalidades destes signos são incompatíveis. Buscam caminhos diferentes. Uma forma de tentar fazer este relacionamento dar certo é que o Sagitariano dê um pouco mais de carinho, amor e segurança ao parceiro. Da mesma forma, o canceriano precisa entender que o sagitariano não gosta de viver preso.

Câncer e Touro combinam?
Sim. Os dois podem se completar e formar uma parceria sólida que tem tudo para dar certo. Um possível ponto fraco é a extrema sensibilidade e necessidade de carinho que tem o canceriano. O parceiro de touro não é tão carinhoso e por isso deve entender que seu parceiro às vezes se sentirá carente. Nada que possa causar grande dificuldade e que não possa ser equacionado.