astrologia > combinações áries

Áries combina com

Descubra com quais signos áries combina e com qual signo não combina.

Áries e Touro combinam?
Não. O taurino é um amante mais calmo e paciente. Já o ariano busca ação e grandes mudanças. O taurino quer ter sua casinha e criar seus filhos. Já o ariano precisa de emoção no seu dia a dia. Nada de rotinas para ele. Caso este casal queira realmente permanecer unidos apesar destas diferenças é preciso saber encontrar um meio termo que agrade a ambos.

Áries e Câncer combinam?

Áries e Aquário combinam?
Sim. O signo de Áries e o signo de Aquário tem muito em comum e por isso um relacionamento destes signos tem tudo para dar certo. Será uma união com muita liberdade. Com características complementares, este casal formará uma boa dupla. O diálogo e muita conversa será ponto alto. A ousadia do ariano e a criatividade do aquariano encantarão o parceiro.

Áries e Capricórnio combinam?
Não. A princípio, podemos dizer que estes dois signos não formam um bom casal. É claro que isto não quer dizer que seja impossível que ambos convivam bem e que tudo dê certo. Mas é notório que o signo de Capricórnio seja muito contido e o de Áries seja muito impulsivo. Esta é uma grande diferença entre os dois signos. Se for possível compreender as diferenças e fazer trocas sadias de aprendizado, estes dois opostos zoadicais podem até conseguir obter um equilíbrio.



Áries e Escorpião combinam?
Sim. Os dois signos tem diferenças básicas é verdade. A impulsividade de um e a complexidade do outro chamam logo a atenção de quem vê. Será preciso tomar cuidado. O escorpiano precisa de apoio e estabilidade e o ariano é muito curioso e explorador. O escorpiano pode acabar ficando inseguro com toda a impulsividade do seu parceiro. Por isso, é preciso saber que é necessário muito cuidado das duas partes para que esta relação possa prosperar.

Áries e Gêmeos combinam?
Sim. Estes signos se completam sem grandes dificuldades. Pode-se dizer que trata-se de uma relação natural e que há sempre boas trocas. É uma boa dupla muito dinâmica e apaixonada. Há muita produtividade e uma estimulante busca pelo novo. Quebrem a rotina!

Áries e Leão combinam?
Sim. Esta será uma relação vibrante com grande quantidade de vitalidade e de energia. Ambos são muito entusiasmados. Cultivem as boas ideias e mantenham-se sempre unidos. Só será necessário algum cuidado para evitar que um dos dois tente manipular ou dominar a relação em excesso. Os dois signos possuem personalidades marcantes e por isso é necessário encontrar o equilíbrio.

Áries e Libra combinam?
Sim. Este é o famoso caso onde os opostos se atraem. Como áries e libra são signos opostos porém complementares é possível manter um relacionamento saudável se um souber entender e respeitar as diferenças do outro. Estas grandes diferenças podem somar forças e proporcionar uma união onde as qualidades de ambos são somadas. Só não se esqueça do respeito um pelo outro!

Áries e Peixes combinam?
Sim. Ambos podem ajudar um ao outro. Se por um lado o pisciano precisa de um pouco de contato com o planeta Terra para conseguir realizar seus desejos, o ariano precisa um pouco da leveza de espírito típica do signo de peixes. Trata-se de uma boa combinação e uma boa troca. Basta apenas buscar uma boa dose de equilíbrio entre a razão de um e a emoção do outro.

Áries e Sagitário combinam?
Sim. O signo de Áries e o signo de Sagitário são caracterizados pela busca pela liberadade. Buscam objetivos comuns. Isso torna tudo mais fácil e este deve ser um bom relacionamento para ambos.